Facebook Twitter Google RSS

10 de fevereiro de 2016

Quadratura e oposição com a Lua

Mega Astral     18:00  

Lua em quadratura e oposição

LUA EM QUADRATURA COM MERCÚRIOLUA EM OPOSIÇÃO A MERCÚRIO


Você pode ser injusto, já que seus sentimentos estão sempre misturados com seus julgamentos. É inteligente, sarcástico e demasiadamente sensível. Também é leal aos amigos e às causas. Impressionável, agitado e excitável, você precisa aprender a transigir e a controlar o seu poderoso ego.


LUA EM QUADRATURA COM VÊNUSLUA EM OPOSIÇÃO A VÊNUS


Esses aspectos muitas vezes revelam sofrimento nos afetos ou negligência para com eles. Seus pais fazem objeções a seu parceiro, ou você vivencia a falta de harmonia doméstica. Você é instável, crédulo e tolerante em excesso. Muitas vezes sente um forte impulso para se pôr em evidência, como compensação por seu sentimento de inferioridade. No mapa de uma mulher, pode haver má saúde periódica e/ou divórcio.

LUA EM QUADRATURA COM MARTELUA EM OPOSIÇÃO A MARTE


Você precisa cultivar conscientemente o autocontrole para lidar com o seu gênio esquentado e a sua tendência à indiscrição. As suas exigências, a sua tendência ao comodismo, a sua intolerância, o seu vigor e o seu sarcasmo cortante podem afastar os outros de você e deixá-lo sozinho e amargurado.

Adequadamente canalizada, a sua energia é ilimitada, tomando-o capaz de mover montanhas. Você passa constantemente por crises emocionais que podem levar a problemas de saúde, se não aprender a lidar com elas corretamente.

LUA EM QUADRATURA COM JÚPITERLUA EM OPOSIÇÃO A JÚPITER


Você é emocionalmente expansivo, muitas vezes é generoso demais e de Vez em quando é ludibriado. Evite a especulação financeira. Um pouco apático, você tende a deixar as coisas correr. Pode ser que haja mal-entendidos com um genitor muito tolerante, ou que você se separe dele. Você precisa conscientemente tentar lidar com sua tendência a perambular, o seu excesso de tolerância e a sua apatia, que podem se manifestar fisicamente como problemas de peso, de fígado ou tumores. Você também pode ser defrontar com conflitos morais.


LUA EM QUADRATURA COM SATURNOLUA EM OPOSIÇÃO A SATURNO


Este aspecto indica insegurança; você trabalha mais que a maioria das pessoas para se provar. Precisa aprender a lidar com a sua frustração, a sua depressão e o seu descontentamento, assim como com a sua tendência a se apegar ao passado. Geralmente esta é indicação de uma infância infeliz: talvez houvesse desentendimentos com um genitor dominador. A falta de autoconfiança e a sensação de martírio precisam ser vencidas para que você possa realmente chegar à maturidade. É possível que se case com uma pessoa mais velha e tenha poucos filhos.
.

LUA EM QUADRATURA COM URANOLUA EM OPOSIÇÃO A URANO


Esse aspecto revela grande capacidade intelectual, mas você também é teimoso, fanático e emocionalmente tenso. Inquieto, melindroso e impulsivo, você precisa aprender a transigir no trato com os outros. O aspecto indica ligações emocionais fora do comum, pode mostrar infidelidade e dificuldades com o sexo oposto. Você vai mudar de cada muitas vezes, e suas súbitas mudanças de atitude muitas vezes vão fazer com que os outros
tenham dificuldade em compreendê-lo.

LUA EM QUADRATURA COM NETUNOLUA EM OPOSIÇÃO A NETUNO


Você se envolve em relacionamentos emocionais complicados, devido à sua tendência em confundir a realidade com a auto-ilusão. Muitas vezes esses aspectos mostram uma necessidade de fugir através da bebida, das drogas ou da fantasia. Você é criativo e artístico, mas subestima o seu potencial. Podem surgir problemas de saúde se você não lidar bem com a quadratura; se for em signos cardeais, você pode desenvolver problemas circulatórios; em signos fixos, pode desenvolver problemas glandulares; em signos mutáveis, pode desenvolver problemas do cérebro e do sistema
nervoso. Esses aspectos também podem significar um genitor áspero.

LUA EM QUADRATURA COM PLUTÃOLUA EM OPOSIÇÃO A PLUTÃO


Você tende a ser um solitário. É intensamente emotivo, mas seu fluxo emocional está bloqueado de alguma forma, e você se beneficiaria com o uso positivo do seu potencial criativo. Esses aspectos indicam ciúme, impulsividade e sensualidade. Devido ao relacionamento com seus, pais, talvez você possa às vezes se sentir rejeitado e procurar soluções drásticas para os problemas. Precisa aprender a lidar com sua intolerância e fanatismo.

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.