Facebook Twitter Google RSS

10 de fevereiro de 2016

Quadratura e Oposição com Marte

Mega Astral     18:15  

Marte em Quadratura e Oposição

MARTE EM QUADRATURA COM JÚPITERMARTE EM OPOSIÇÃO A JÚPITER

Se você não desenvolver a disciplina, pode desperdiçar seus talentos através da energia impulsiva e mal direcionada. Você é muito trabalhador, mas é dispersivo e pode tornar-se impaciente se não obtiver resultados imediatos. Tende a exagerar tudo; esse aspecto pode manifestar-se negativamente como descontentamento ou ressentimento. Certifique-se da correta definição de seus objetivos.

MARTE EM QUADRATURA COM SATURNOMARTE EM OPOSIÇÃO A SATURNO

Você alterna agressividade e apatia. Não tem boa noção de tempo, mas desde que tenha consciência do que precisa fazer, pode ter sucesso. Pode ser que você seja egoísta e precise aprender como sublimar sua vontade em favor da dos outros. Esse aspecto pode indicar alguma possibilidade de violência física ou a morte prematura de um dos genitores. Cuide de sua saúde.

MARTE EM QUADRATURA COM URANOMARTE EM OPOSIÇÃO A URANO

Embora seja voluntarioso e contraditório, se aprender a se controlar
um pouco, você será um líder e pode ir longe. Você é dado a acidentes e sujeito a perigos, violência e trabalho excessivo. E importante que aprenda a reconhecer suas limitações. Tem uma tendência a ter uma vida amorosa agitada. Talvez o casamento ou uma vida ordeira não sejam para você.

MARTE EM QUADRATURA COM NETUNOMARTE EM OPOSIÇÃO A NETUNO


Sua poderosa imaginação e sua capacidade criativa vão capacitá-lo a atingir grandes alturas. Entretanto, uma atitude desatenta pode colocá-lo em situações desagradáveis. Parece que você procura encrencas, e é particularmente vulnerável a fraudes. Tome cuidado com drogas porque pode ser que você seja alérgico a elas. Você também é sujeito a infecções e envenenamento alimentar. Aprenda a lidar com o álcool, senão ele pode se tornar um problema.

MARTE EM QUADRATURA COM PLUTÃOMARTE EM OPOSIÇÃO A PLUTÃO


Vigoroso e agressivo, você sabe se impor. Precisa controlar sua tendência a tratar os outros com rudeza. Quando fica zangado, pode recorrer à violência física. A sua tendência a ser grosseiro quando frustrado pode arruinar seus relacionamentos pessoais. Você tem um forte impulso sexual, que precisa de um canal adequado; não deixe que isso domine sua vida a ponto de excluir seus instintos criativos.

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.