Facebook Twitter Google RSS

10 de fevereiro de 2016

Quadratura e Oposição com Mercúrio

Mega Astral     18:04  

Mercúrio em Quadratura e Oposição

MERCÚRIO EM QUADRATURA COM VÊNUSMERCÚRIO EM OPOSIÇÃO A VÊNUS


Como a maior distância possível entre Mercúrio e Vênus é de 74°, eles não fazem aspectos maiores entre si além da conjunção e do sextil.

MERCÚRIO EM QUADRATURA COM MARTEMERCÚRIO EM OPOSIÇÃO A MARTE


Você tem um bom intelecto mas pode ser demasiadamente impulsivo e, de vez em quando, tirar conclusões apressadas. Você é curioso e, se não tomar cuidado, seu gasto de energia mental pode levar à exaustão. Precisa aprender a se concentrar e a conciliar. Você é combativo, dogmático, tem a língua afiada, é crítico e com propensão a ter dores de cabeça. Esse aspecto é bom para direito, estratégia, teatro, esportes e administração.

MERCÚRIO EM QUADRATURA COM JÚPITERMERCÚRIO EM OPOSIÇÃO A JÚPITER


Você quer começar do alto, espera demais dos outros ou tenta escapar do jeito mais fácil. Pode ser um blefador. A educação é importante para você, mas ela pode ser interrompida. Curioso e impulsivo, suas intenções freqüentemente são melhores que seus atos. Você tem dificuldade em discernir suas crenças, sua filosofia, ou sua capacidade de comunicar-se, mas pode vencer esses problemas. Pode ser competente em direito, educação,
literatura ou relações públicas. Esse é um bom aspecto para políticos.

MERCÚRIO EM QUADRATURA COM SATURNOMERCÚRIO EM OPOSIÇÃO A SATURNO


Você é tradicionalista, reservado, tímido, trabalhador, responsável e
ambicioso. Pode ter uma infância difícil devido a problemas com seu pai, que causam inseguranças, defensividade, natureza desconfiada ou depressões. Problemas dentários ou de audição são comuns com esse posicionamento. Esse é um bom aspecto para os altos negócios e a política.

MERCÚRIO EM QUADRATURA COM URANOMERCÚRIO EM OPOSIÇÃO A URANO

Sua mente é alerta e engenhosa; seu pensamento é excêntrico. Você é intelectual e é difícil enganá-lo. Um "rebelde com uma causa", você gosta de desafiar a autoridade e raramente aceita conselhos. E arrogante, nervoso, ousado e descontente. Suas crenças são auto-enaltecedoras. Esse aspecto é bom para ciência, filosofia, política e para escrever.

MERCÚRIO EM QUADRATURA COM NETUNOMERCÚRIO EM OPOSIÇÃO A NETUNO


A sua abordagem do amor, do romance e do casamento é irrealista, e você vê a vida através de lentes cor-de-rosa. Criativo, sensível, perceptivo e imaginativo, pode ser um ingênuo ou um farsante, e se distrai facilmente. Tende a se abstrair e teme a competição. A escrita, a música, a dança, a pintura, o teatro ou os programas sociais o atraem.

MERCÚRIO EM QUADRATURA COM PLUTÃOMERCÚRIO EM OPOSIÇÃO A PLUTÃO


Sua fala é incisiva, você diz as coisas como elas são, mas também é capaz de demonstrar extraordinário tato e diplomacia. Gosta de converter os outros às suas idéias. Raramente demonstra equilíbrio mental; oscila da devoção e do zelo cego ao pessimismo, ao resmungo e altercações. Assume riscos desnecessários. Pode sair-se bem em pesquisa, investigação criminal, medicina ou psicologia. Esse aspecto é bom para novos modos de expressão em qualquer área.

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.