Facebook Twitter Google RSS

10 de fevereiro de 2016

Quadratura e Oposição com Saturno

Mega Astral     18:45  

Saturno em Quadratura e Oposição

SATURNO EM QUADRATURA COM URANOSATURNO EM OPOSIÇÃO A URANO


Muito individualista, você é capaz de ser radical, um pouco drástico e ter uma atitude de "eu sei tudo". Ao mesmo tempo, tomar decisões deixa-o apreensivo; você procura aprovação antes de se afirmar. Você tomase agressivo em relação às pessoas que detém autoridade, com o intuito de esconder os seus verdadeiros sentimentos de insegurança. Uma vez que aprenda a arte de conciliar, vai tomar-se um trabalhador responsável e progressista e pode se sair especialmente bem em grandes grupos ou organizações. Pode até mesmo usar positivamente a sua falta de tato; pode ter uma maneira inusitada de se dirigir ao público.

SATURNO EM QUADRATURA COM NETUNOSATURNO EM OPOSIÇÃO A NETUNO


Você tanto pode ser astuto e calculista como exatamente o contrário, carecendo totalmente de ambição. Pode ser que assuma a culpa dos outros; em lugar disso, deveria superar seu medo do fracasso, enfrentar a concorrência e aprender a gostar de si mesmo. Você é capaz e tem muito talento para finanças, negócios e artes. Pode ter dificuldade em diferenciar seus amigos verdadeiros dos que tentam aproveitar-se de você. Você procura um parceiro ideal; às vezes prefere ficar sozinho para sempre a desistir de seus
ideais. Você tem um bocado de tensão emocional e de inibições que precisam ser trabalhadas. É recomendável afastar-se de influências psíquicas.

SATURNO EM QUADRATURA COM PLUTÃOSATURNO EM OPOSIÇÃO A PLUTÃO


Uma vez que aprenda a planejar, pode ser bem sucedido como executivo, mas a sua insegurança emocional faz com que deteste admitir que os outros sabem mais que você. Assim, muitas vezes, parece ser ditatorial. Pode ser um mau perdedor e ter padrões de conduta imprevisíveis. Como receia a pobreza, o status lhe é importante. E possível que seja muito precipitado no seu esforço para chegar ao topo e precise cultivar a paciência.

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.