Facebook Twitter Google RSS

10 de fevereiro de 2016

Trígono e Sextil com Júpiter

Mega Astral     21:48  

Júpiter em Trígono e Sextil

JÚPITER EM TRÍGONO COM SATURNOJÚPITER EM SEXTIL COM SATURNO


Este é um aspecto de sorte. Indica poder construtivo e sucesso material porque você é capaz de estabelecer objetivos realistas para si. Sua vida tem um propósito sério, e você sofre uma forte influência da tradição familiar. Entretanto, pode ser que tenda a procurar a saída mais fácil, a não ser que também haja quadraturas e oposições envolvendo esses planetas.


JÚPITER EM TRÍGONO COM URANOJÚPITER EM SEXTIL COM URANO


Original, criativo, determinado e prático, você pode conseguir qualquer objetivo a que se proponha. Sua liberdade pessoal é importante; você se recusa a se atrelar às convenções e às conveniências. Muitas vezes dotado de enorme capacidade mental, é caloroso mas nem um pouco sentimental.


JÚPITER EM TRÍGONO COM NETUNOJÚPITER EM SEXTIL COM NETUNO


Você é marcadamente espiritual e religioso, e gosta de ajudar os outros. Pode sair-se bem em carreiras que envolvam educação, serviço social, aconselhamento, religião ou comunicação escrita. É musical e criativo, e tem um profundo entendimento do místico e do oculto. Muitas vezes tem capacidade mediúnica, que usa de forma benéfica.


JÚPITER EM TRÍGONO COM PLUTÃOJÚPITER EM SEXTIL COM PLUTÃO


Você é exuberante, entusiasmado e ambicioso, e estimula os outros a explorar seus potenciais, assim como você faz com o seu. Tem grande aptidão organizacional e é extremamente produtivo nos negócios, na educação e na política; entretanto, você se interessa por praticamente tudo, de modo que não há limite para suas possibilidades.

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.