Facebook Twitter Google RSS

27 de maio de 2016

Cancerianos combinam com Psicianos? Para gays e lésbicas

Mega Astral     20:45  

Câncer combina com Peixes?

Para casais homo afetivos


Elementos: Água e Água
Regentes: Lua e Netuno
Qualidades: Cardial e Mutável

                                              Chances:

Romance: Boa
Sexo: Boa
Amizade: Boa
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Provavelmente mais da parte de Câncer

Relação:

           Uma ótima relação, foram feitos um para o outro se dependesse apenas de seus signos solares,  Câncer é sensível, romântico e carinhoso, tudo que Peixes quer e Câncer se admira com os planos de Peixes e na confiança que este lhe passa.
            Os problemas que enfrentarão será a comunicação e principalmente o ciume da parte canceriana, Peixes precisa confiar no parceiro para confiar e demora tempo, é ingênuo, mas sabendo disto, conta coisas sutis para depois ir se aprofundando e uma vez quebrada a confiança, será difícil restaurá-la. Câncer também não é diferente, se faz de insensível, assustando Peixes no começo, mas depois se mostrará como realmente é; Carinhoso, gentil, amável e muito romântico. Infelizmente mostrará também seus ciúmes, mas se ele demonstrar reflita um pouco, Câncer se faz de forte para não demonstrar fraqueza, então é o tipo de pessoa que falta explodir por dentro, mas vai olhar pra você e dizer que está tudo bem, Logo se ele explicitar seu sentimento, avalie a situação e conversem!
           Ambos são muito sensíveis e idealizadores, compreendem perfeitamente um ao outro, em uma boa conversa se entenderão facilmente; O romance é algo que nunca irá faltar e será farto para ambos os lados, serão bons companheiros de compreensão e atenção mútua. No sexo o casal viverá o ápice do romantismo e carinho, do jeito que os dois gostam. Mentiras aqui nem pensar! Câncer é de guardar rancor e Peixes é sensível e ficará muito decepcionado por menor que seja a mentira.

Canceriano e Pisciano

O Canceriano é um homem muito romântico e gentil, é alguém que gosta de viver o amor à moda antiga, mas para isso ele precisa sentir confiança no parceiro, por isso, o Pisciano vai precisar saber ganhá-lo, mas se bem que, por serem do mesmo elemento, essa conquista será bem natural.
 O Pisciano é muito sensível e ligado ao toque, se ele souber usar isso com o Canceriano, vai ganhá-lo fácil.  Ao meu ver, é uma união que pode dar certo, pois ambos são sensíveis, mas também, ambos são instáveis emocionalmente, Câncer tem um humor que varia drasticamente e Peixes, por ser mutável, nunca sabe exatamente o que quer.

Canceriana e Pisciana        


 A Canceriana possui uma empatia mágica, ela é uma mulher muito carinhosa e gentil, mas eu me arrisco a dizer que ela também está entre as mulheres mais ciumentas do zodíaco, mas a Pisciana, por ter um ar de desconexo, não vai despertar tanto ciúmes assim.
A pisciana é o paraíso astral da Canceriana, por isso, creiom que apenas se uma tiver um mapa forte em Ar ou Fogo, essa união é muito provável. Mas eu aconselho combinar as Luas, pois alguém de Câncer com Lua em Gêmeos não seria tão sentimental assim.


Para saber mais, veja: Como conquistar Câncer ; Perfil de Câncer . Como conquistar Peixes ; Perfil de Peixes .

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.