Facebook Twitter Google RSS

12 de junho de 2016

Como saber meu mapa astral gratuito completo?

Mega Astral     12:20  

Como saber meu mapa astral sozinho?
Como interpretar mapa astral?

           Hoje em dia, com a internet tudo ficou mais fácil, inclusive achar sites que façam o seu mapa astral, mas eles apenas usam softwares para fazer os cálculos, não há interpretações, uns poucos dão uma leitura muito supérflua sobre o signo solar mais o ascendente.
            Mas nesse post eu vou explicar como você pode fazer para saber mais sobre seu mapa astral. Mas fique atento há um detalhe:

Roda plana
ATENÇÃO:
                   Você não vai substituir um astrólogo. Um mapa astral deve ser lido como um todo e não pequenas partes COMO VOCÊ VAI FAZER. Seu signo solar mais ascendente possui tal significado, mas você tem Urano no ascendente e isso muda um pouco a leitura.
                    Mas não se preocupe, pois mesmo sendo uma leitura pouco detalhada, dá para você ir se conhecendo um pouco melhor, sem problemas.

Vamos aos passos:

Significado dos símbolos astrológicos

1º Passo: Reconhecer os símbolos.

             Dependendo do site que você faça, ele pode colocar apenas os símbolos ao invés de dizer os signos e os planetas, por isso, salve logo a tabelinha ao lado. Caso o seu site diga o nome, você não precisará dela.

2º Entenda as três partes.

                     Não vou me estender no que significa cada uma delas, apenas vou lhe ensinar as três partes do mapa astral e como você fará para ler seus significados.

  *Planetas:
               Cada planeta estará sobre um signo, então se você leu Lua em Câncer, basta você procurar por Lua em Câncer na internet. Há muitos resultados. Leia de várias fontes para ter uma melhor ideia do significado.

  *Casas astrológicas:
               Sabe seu Ascendente? Então, ele é a primeira casa ou Casa I, tanto faz, normalmente os mapas possuem doze espaços em formato triangular, essas são as casas, a partir do Ascendente você pode saber todas as outras, mas você tem que saber a seguinte ordem:


ÁRIES-TOURO-GÊMEOS-CÂNCER-LEÃO-VIRGEM-LIBRA-ESCORPIÃO-SAGITÁRIO-CAPRICÓRNIO-AQUÁRIO-PEIXES

                              Se seu ascendente é em Peixes, logo a casa II será em.... Áries e assim por diante, assim, se o site que você fez o Mapa astral não lhe dizer todas as casas como no mapa acima, é só contar.
                      Ainda usando o exemplo acima, ele não diz em qual signo está a casa VI, a casa da saúde, mas ele diz que a Lua está em Câncer na casa VII, então basta voltar um signo, logo temos alguém com Gêmeos na casa VI.

 *Aspectos: Essa é a parte mais complicada, os aspectos são formatos pelos graus de um planeta ao outro. Por exemplo a oposição ocorre quando um há dois planetas opostos, ou seja, em signos opostos até uma certa quantidade de graus. Como Marte em Áries e Saturno em Libra. 
                    Como são mais complicados e precisão ser mais precisos, acho melhor deixar esse assunto para outro post. Mas você pode estudar sobre os aspectos astrológicos, os mais importantes são as Conjunções, as Oposições e as Quadraturas,
                    Mas vale ressaltar que alguns mapas astrais vem com os símbolos dos aspectos ou os dizendo, na figura 2 por exemplo, as linhas que passam pela carta natal são as indicações dos aspectos.

3º Como interpretar.

                          No meu site eu tenho todas as interpretações sobre os três aspectos no menu Mapa astral. Basta clicar no signo e depois escolher o planeta ou  a casa que deseja. Por exemplo: Você tem Saturno em Áries, clique em Áries e depois em Saturno em Áries. Se você tem Escorpião na Casa VII, clique em Escorpião e depois em Casa VII em Escorpião.

                           Já para os planetas em Casas astrológicas, clique em Mapa astral e faça o mesmo. Lá também possui um link para os aspecto. Todos os links para você interpretar seu mapa astral estão logo aqui:

Para fazer o mapa astral, eu indico o Personare ou o ViaAstral .

Para interpretar seu mapa astral: Planetas , Casas astrais , Aspectos astrológicos .

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.