Facebook Twitter Google RSS

17 de agosto de 2016

Feitiços: Nº01 Feitiço para sorte em tudo

Eduardo Klinger     09:55  

Feitiço para sorte em tudo

ter sorte em tudo feitiçoSe você acha que está com uma energia negativa muito forte, que tudo está dando errado e nada que você faz está funcionando. Então talvez esse feitiço possa lhe ajudar. Essa simpatia é para você pedir ajuda aos elementais, que são seres que costumam ser prestativos.

Ingredientes para fazer a simpatia para sorte em tudo

1 Maçã Vermelha

 1 Vela Verde

 21 Cravos da Índia

 1 Prato Branco

 Mel

Como fazer a simpatia para sorte em tudo

Numa noite de lua cheia, acenda um incenso de sua preferência para a harmonizar o ambiente, pegue a maçã e espete os 21 Cravos da Índia em forma de círculo no sentido horário, com seu Athame escreva na vela a palavra “SORTE”, coloque a maçã regada com mel no centro do prato e firme a vela bem ao seu lado, acenda-a, e convide os elementais a virem a seu encontro com a seguinte oração:

 “Pequeninos guardiões seres de luz infinita, de manhã me tragam paz e de noite os dons da magia, invisíveis guardiões protejam os quatro cantos de minha casa os quatro cantos de minha alma, os quatro cantos de meu coração, trazendo-me paz, harmonia e a boa sorte”.

 Quando a vela terminar de queimar, agradeça aos elementais recolha tudo e deixe ao pé de uma árvore grande e bonita “menos o prato, que pode ser lavado e usado para outras magia com os elementais.

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.

, ,

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.