Facebook Twitter Google RSS

16 de agosto de 2016

Íncubos e Súcubos: Saiba tudo sobre estes vampiros astrais

Eduardo Klinger     12:18  

Íncubos e Súcubos

incubos
                        Lilith é considerada a mãe e a rainha de todos os súcubus. Súcubo vem de uma alteração da palavra em latim, succuba, que significa prostituta. Em outra versão são chamadas de Um al duwayce, sendo uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nas costas de um camelo, mas há uma diferença nítida, este ser se vinga dos homens que cometeram adultérios. Ela atrai estes homens para ter relações sexuais, enquanto que lâminas afiadas em suas vaginas corta-lhe o pênis, o deixando em dor e sofrimento.

                        São demônios da luxuria que atacam por meio de poluções noturnas para se alimentar da energia sexual de suas vítimas. Em seus ataques assumem a forma da fantasia sexual da vítima. Segundo a mitologia, podem viver 750 anos e estão associados a distúrbios psicológicos de cunho sexual.

                        Estes seres não precisam ser agressivos, preferindo naturalmente seu poder de persuasão sexual, hipnotizando a vítima através da luxúria. Em certas situações eles podem mostrar sua verdadeira forma demoníaca. São seres semelhantes a vampiros astrais, mas a diferença é que eles praticam sexo com suas vítimas.

                        Tais criaturas atacam indiscriminadamente, casados, solteiros, adultos ou jovens. Mas são fracos em atacar mulheres religiosas e que defendem uma moral sexual. Em ataques de íncubos, é possível da mulher engravidar e a criança se tornar uma criatura a serviço das trevas, pois seriam mais fáceis de se influenciarem pelos demônios, de acordo com o livro, malleus maleficarum, ou não, pois como exemplo, temos o mago Merlim que nasceu de um ataque de íncubo.
Íncubos são demônios masculinos que atacam as mulheres em seus sonhos, normalmente os ataques sexuais não são prazerosos para as mulheres pois se assemelham mais com um estupro do que uma relação sexual comum.

Aqui você vai aprender:

Sinais de um ataque de súcubo:

Motivos para os ataques de íncubos e súcubos?

Quem pode ser os súcubos e os íncubos?

Como se livrar de súcubos e íncubos?

Como invocar súcubos e íncubos?


Sinais de um ataque de íncubo:

-Podem preferir por mulheres carentes e com baixa autoestima.
-Sentir dor e desconforto
-Sentir um homem se deitar ao seu lado.
-Ás vezes a vítima senti como se fosse um estupro e às vezes eles podem bater.
-O fato acontece várias noites em um curto espaço de tempo, pois assim se constata que não é apenas uma polução noturna.
-Acordar sem forças, cansado e esgotado pela manhã, mesmo que não se lembre de nada.
-Após os ataques seguem-se pesadelos e poluções noturnas.
Súcubos são demônios femininos que atacam os homens em seus sonhos, mas diferentemente das mulheres que sofrem um estupro, os homens tem um prazer maravilhoso, pois os súcubos se disfarçam como uma mulher belíssima e sensual, grandes seios, por ser um ser demoníaco possuem chifres, cascos e asas de morcego.

Sinais de um ataque de súcubo:

-Prazer sexual intenso
-Na maioria das vezes as vítimas desejam repetir o ocorrido.
-Elas atacam em sonhos.
-Se você acordar no momento de um ataque, você sofreria com uma paralisia do sono.
-Sentir uma mulher sentar em suas coxas.
-Acordar sem forças, cansado e esgotado pela manhã, mesmo que não se lembre de nada.
-O fato acontece várias noites em um curto espaço de tempo, pois assim se constata que não é apenas uma polução noturna.
-Após os ataques seguem-se pesadelos e poluções noturnas.

Perigos de um súcubo ou íncubo:

-Ficar fraco, cansado e doente.
-Morrer devido à total perca de força vital.
-Estes seres podem passar a se alimentar de parentes e pessoas próximas da vítima.
-Eles mentem, principalmente os Íncubus.
-Normalmente eles, principalmente os íncubus, não mostram seu rosto ou sua verdadeira forma, mas podem ser vistos em um espelho.

Motivos para os ataques de íncubos e súcubos?

Para essa pergunta são dadas duas teorias, ou para se alimentarem da energia vital, e a energia sexual é a mais forte, ou que as súcubos roubam o sêmen dos homens para que os íncubos implantem nas mulheres para a engravidá-la. Também já ouvi casos que tais entidades podem ser mandadas por pessoas com intuito de vingança.

Quem pode ser os súcubos e os íncubos?

Novamente há várias teorias, podem ser demônios até impressões da própria vítima que sofre de repressões sexuais e acaba mentalizando estes seres como forma de escape. Há também a possibilidade de ser bruxos e feiticeiras em projeção astral, que, por terem dominado tão bem a projeção acabam sendo capazes de ter relações sexuais nesse estado.
Outra teoria diz também que os súcubos e os íncubos são na verdade um mesmo espírito, assexuado porque espíritos não têm sexo, que mudam sua aparência entre masculina e feminina de acordo com a vítima a ser atacada.

Como se livrar de súcubos e íncubos?

-Se livre da pornografia! Pois você pode o estar atraindo pela sua própria energia.
-Acenda uma vela branca e reze para a sua entidade lhe proteger e lhe livrar de todas e quaisquer energias negativas, antes de dormir.
-Coloque um pouco de enxofre em pó em seus sapatos.
-Queime enxofre em pó pelo ambiente. MAS ATENÇÂO: É perigoso respirar enxofre por muito tempo, então deixe queimando e vá embora, ao voltar trate de ventilar bem o lugar.

Como invocar súcubos e íncubos?

Atenção: Não recomendo, pois estes seres irão lhe sugar toda a energia vital.
Ritual de invocação do Inccubus e Succubus:
Bom, não garanto 100% de certeza que esse ritual seja eficiente e se for, não sei o que pode acontecer, porém não custa nada mostrá-lo pra vocês, quem sabe alguém aqui tenta fazer?
1- Compre uma vela preta, uma vermelha e um incenso de canela.
2- Junte as duas com uma chama, derretendo a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.
3- Fixe as velas, com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no quarto.
4- Em uma folha branca, escrevam em círculo:
Eu (nome e sobrenome) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.
5- Quando for dormir acenda os dois pavios das velas e um palito de incenso de canela.
6- Leia o que está escrito em círculo e deite para dormir.



No dia seguinte coloque no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.