Facebook Twitter Google RSS

15 de agosto de 2016

Simpatias fáceis: Simpatia do perfume para o amor

Eduardo Klinger     17:56  

simpatiasimpatia do perfume para o amor

Se você está interessado em alguém, mas essa pessoa não te dá muita atenção, essa simpatia é ótima para lhe ajudar nisso. E apesar de ser tão simples, sua eficácia é notável!

Materiais para fazer a simpatia do perfume para o amor

*Seu perfume favorito

Como fazer a simpatia do perfume para o amor

                    Você vai pegar o seu perfume favorito e com as duas mãos em conchas o segure. Agora vem a parte mais difícil, pois você vai precisar de muita concentração. Você deve mentalizar, ou seja, visualizar na sua mente, a pessoa que você deseja, vindo conversar com você, sorrindo para você, segurando sua mão, imagine agora vocês dois se beijando.

                     Vá aos poucos e vá imaginando uma história de como vocês dois ficariam juntos. Para saber se você está fazendo certo, basta prestar atenção em seus sentimentos; Se sentir uma energia boa e felicidade, está indo bem, continue, caso esteja repleta de pensamentos negativos ou tristeza, melhor para e tentar de novo outro dia.

                     Depois que mentalizar bem, agora imagine uma esfera vermelha saindo de suas mãos e se misturando ao perfume, pense que você está pegando toda essa energia de amor que você criou mentalizando e agora está colocando e misturando ao seu perfume favorito.  Depois de fazer isso, basta usar esse perfume mágiko sempre que for encontrar ou ver a pessoa especial.

Dicas:

*Caso você não tenha experiência em visualizações, os melhores momentos para fazer isso são logo ao acordar.
*Lembre-se que op mais importante é o sentimento de apaixonado.

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.

, ,

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.