Facebook Twitter Google RSS

15 de agosto de 2016

Simpatias fáceis: Simpatia para conquistar um amor impossível

Eduardo Klinger     17:46  

CONQUISTE UM AMOR IMPOSSÍVEL: 

Simpatia Seu amor é impossível? Por que não testar essa simpatia para conquistar um amor que parece impossível?Há amores que parecem impossível de acontecerem, e talvez alguns até sejam mesmo. Mas seria o seu caso? Provavelmente não. Tente fazer essa simpatia para conquistar um amor impossível para conseguir viver esse seu amor impossível.

Materiais para a simpatia para conquistar um amor impossível:

 2- pires;
 1- vela branca;
 2- velas vermelhas.

Como fazer a simpatia para conquistar um amor impossível:

   Acenda, num pires, a vela branca e passe na chama dela as duas velas vermelhas, que devem estar unidas uma a outra. Então, acenda essas duas velas, também num pires, e ofereça a SÃO COSME E SÃO DAMIÃO,

   Dizendo:
 " Os segredos de São Cosme quem sabe é São Damião. Me diga seu desejo, que é um segredo, no ouvido direito". Depois, diga, em voz alta, o nome da pessoa que deseja conquistar. E fale: " O segredo de São Damião quem sabe é São Cosme. Me diga seu desejo, que é um segredo, no ouvido esquerdo".  Repita três vezes o nome da pessoa amada. Unte o dedo na cera das velas, com cuidado para não se queimar, e faça o Sinal-da Cruz na sua testa. Quando as velas acabarem de queimar, jogue as sobras no lixo. Lave os pires e use-o normalmente.  

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.

,

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.