Facebook Twitter Google RSS

5 de outubro de 2016

Como interpretar o tarot?

Eduardo Klinger     15:32  

Como ler as cartas corretamente?

como interpretar tarot
Você já estudou todas as 72 cartas do tarot, já sabe decorado o que significa cada uma delas, mas ainda tem dificuldades de como interpretá-las em uma jogada? Hoje eu vou lhe ensinar como interpretá-las sem que aja complicações. Aqui você aprenderá:






O que é preciso para interpretar o tarot?
Como jogar tarot?
Associe as cartas para uma leitura precisa!


O que é preciso para interpretar o tarot?

Antes de tudo, saber o significados da carta muito bem é fundamental! Não tem como dirigir um carro se você não sabe as diferenças entre as marchas. Então estude muito o significado das cartas e tente se focar naquelas que você tem mais dificuldades em lembrar.

jogar tarotSegundo fator importante, é saber qual jogada você vai usar e se a que você escolheu é a mais adequada. Se o consulente quer saber qual a melhor decisão ser tomada, é necessário escolher jogadas que digam o que fazer, o que não fazer e o resultado final, como a jogada da cruz que é ótima para isso. Mas se o consulente não consegue entender o que há de errado em uma situação, você deve evitar essa jogada, pois não será de muito ajuda, ele não quer saber o que fazer, mas sim entender o que está acontecendo, então, jogadas que revelem a situação, influências externas, influências do passado e medos, será muito melhor, como a jogada da cruz da vida.

Como jogar tarot?

Antes de mais nada, você precisa saber muito bem qual a jogada que vai ser utilizada. por exemplo; vamos supor que você jogou a TIRAGEM DA CRUZ , então você deve saber o que cada posição significa, pois uma carta tem diversos significados, mas quando ela estiver em determinada posição, toda sua representação será direcionada para um propósito. para deixar mais claro; 

Na jogada da cruz, a posição 3 significa energias futuras, ou seja, o que vai acontecer, se nela estivesse a carta da RODA DA FORTUNA, o Arcano maior X, que fala sobre mudanças que acontecem de maneira diferente do planejado mas que ainda assim será algo positivo.

como ler as cartas
Se em outra jogada surgisse a carta da MORTE , esse arcano maior significa fim, renascimento e transformação, mas se na mesma jogada da cruz ela estivesse na posição 2, que é negativa, esta carta vai dizer para você tudo que há de negativo na situação, então vamos direcionar o significado da carta da morte para o que há de negativo para a situação, que no caso, seria uma situação que precisa ter fim, precisa ser acabada, mas que o consulente insiste em não terminá-la. Então o que há de negativo na carta da morte é que é uma situação que exige que haja uma transformação, mas que alguém, provavelmente o próprio consulente, não termina.

Associe as cartas para uma leitura mais precisa!

Algo que é muito comum entre os iniciantes, é interpretar cada carta em suas respectivas posições separadamente. Mas me explique uma coisa; Como você vai interpretar a carta que fala sobre o presente, sem levar em consideração o que aconteceu no passado? 

Não me leve a mal, mas uma coisa é você dizer que o consulente magoou alguém e que uma pessoa quer seu mal, outra coisa é dizer que alguém que ele magoou no passado quer seu mal agora. Isso vai ser muito mais claro para a pessoa que está ouvindo! Não importa o que você ver nas cartas, sua tarefa é dizer o mais claro possível para o consulente.

Então faça uma leitura completa, juntando a interpretação de cada carta, em seus respectivos lugares mas unindo seus significados. Isso sim fará sua leitura muito mais precisa e clara.


Veja todas as outras cartas dos arcanos maiores: Veja aqui.

Veja todas as outras cartas dos arcanos menores: Veja aqui.

,

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.