Facebook Twitter Google RSS

10 de outubro de 2016

Wicca: A Religião da Deusa de Claudiney Prieto

Eduardo Klinger     18:51  

Livro - Wicca: A Religião da Deusa de Claudiney Prieto

livro wiccaSinopse:

Este livro foi o responsável pela grande visibilidade e pelo crescimento da Wica no Brasil e se tornou o maior clássico sobre Bruxaria Moderna em nosso país. Tendo instruído os praticantes da Arte há mais de uma década, esta obra de características ímpares tem sido não só a origem primordial das práticas pessoais dos Bruxos brasileiros, mas também a fonte para o desenvolvimento de diversas Tradições Wiccanianas que aqui surgiram ao longo desse tempo.

Em Wicca: A Religião da Deusa, Claudiney Prieto apresenta uma obra esclarecedora. Sendo uma fonte inesgotável de rituais, invocações, magia, exercícios, textos sagrados e tradições mágicas, o livro é também um verdadeiro guia para quem não conhece a religião e pretende se iniciar nela.



informações técnicas

Autor(a) Claudiney Prieto
Título Wicca
Subtítulo A Religião da Deusa
ISBN 9788598736464
Páginas 320
Edição
Tipo de capa Brochura
Formato Livro
Editora Alfabeto
Ano 2012
Assunto Esoterismo
Idioma Português

Sobre o produto:

Um ótimo livro para esclarecer as dúvidas sobre a religião neo pagã que é a Wicca. O livro Wicca: A religião da deusa quebra preconceitos, esclarece dúvidas e ensina o que é necessário para se tornar um wiccano ou wiccaniano.

Minha avaliação sobre os pontos negativos do livro Wicca a religião da deusa

É um livro para quem está começando ou que se interessa em aprender mais sobre a religião. É um livro básico.

Minha avaliação sobre os pontos positivos do livro Wicca a religião da deusa

É um ótimo livro se você deseja se aprofundar, Wicca a religião da deusa esclarece muitas dúvidas sobre essa religião neo pagã, contém alguns feitiços e sortilégios e ainda traz várias correspondências, e o que mais me interessou foi que, quando comprei este livro eu já tinha um pouco de conhecimento sobre Wicca, mas nele eu aprendi muito mais sobre os sabbats e como comemorá-los. O que para mim foi ótimo, pois era exatamente isso que eu queria saber.
É um livro que todo bruxo precisa ter em sua estante mágica. E é uma linguagem bem simples e fácil de entender, então é aconselhado para qualquer idade.

Faça uma pesquisa rápida:





, ,

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.