Facebook Twitter Google RSS

29 de dezembro de 2016

Capricórnio com ascendente em Áries significado no mapa astral

Eduardo Klinger     13:12  Comentários

Capricórnio com ascendente em Áries

ascendente em aries             Capricórnio e Áries são signos que formam uma quadratura, ou seja, possuem diferenças básicas, como por exemplo o fato de Capricórnio ser mais planejado e Áries mais impulsivo, a ação dos dois é diferente, mas seus objetivos não. O desejo de se ter controle das situações e de ser muito focado e determinado em conseguir o que se quer são presentes em ambos os signos. Mesmo que, Áries perca o interesse logo após a conquista e Capricórnio só a troque por algo melhor e depois de ter total certeza que realmente é algo melhor.

             O maior problema que se encontra na quadratura Áries X Capricórnio (ou Marte X Saturno ) é a paciência capricorniana e a pressa ariana, sendo assim, você viverá o conflito de deixar oportunidades passar por lentidão própria, como em outras tomará atitudes precipitadas. Mas não se preocupe, quadraturas, apesar de mostrar formas de ações completamente opostas, uma vez resolvida, se torna uma ótima habilidade. Apenas é necessário saber equilibrar estas energia opostas.

             Mas também há um lado positivo nesse aspecto. O elemento Terra em seu mapa lhe ajudará a ser mais realista e prático, principalmente com seus ideias, o que é faltoso quando se fala de Áries, mas este, por sua vez ajuda a dar todo o impulso e velocidade que os signos de terra não tem de modo algum. Podendo ser uma ótima pessoa para tomar decisões, e como os dois signos são cardeais, a vontade de liderar está muito destacada aqui, então é um ótimo líder, mesmo que seja autoritário demais na maioria das vezes.

Veja também: Sol em Capricórnio ; Ascendente em Áries e Capricórnio com outros ascendentes .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.