Facebook Twitter Google RSS

21 de janeiro de 2017

Capricórnio com ascendente em Gêmeos significado no mapa astral

Eduardo Klinger     09:56  Comentários

Capricórnio com ascendente em Gêmeos

ascendente gemeos
                  Nessa combinação o que pode ser mais difícil é mostrar aquilo que se realmente é, com ascendente em Gêmeos, você se mostra alguém descontraído, animado e jovial, porém, o Sol em Capricórnio garante muito foco e determinação. O problema é conseguir mostrar toda a seriedade e firmeza que você tem, pois seu ascendente mostra o contrário. É como se você parecesse uma criança, mas na verdade é um adulto.

                  Por outro lado, você tem um dos signos mais inteligentes como ascendente, então todo o foco e determinação de Capricórnio será direcionada pela esperteza de Gêmeos, que é muito  observador, mesmo não parecendo.

                  O sentimentalismo aqui não tem vez, a menos que a Lua ou Vênus esteja em um signo de Água, Câncer, Escorpião e Peixes, você tende a ser muito indiferente, como se não se importasse, apesar de parecer alegre demais. Para você o drama é insuportável e intolerável.

                  A grande vantagem de se ter Sol em Capricórnio com Ascendente em Gêmeos é a enorme quantidade de amigos que se tem, com certeza, amigos com objetivos em comum ao seu, para lhe ajudar a galgar seus objetivos e metas. Com essa combinação, amigos lhe são de grande ajuda para alavancar sua vida.



Veja também: Sol em Capricórnio ; Ascendente em Gêmeos e Capricórnio com outros ascendentes .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.