Facebook Twitter Google RSS

15 de fevereiro de 2017

Capricórnio com ascendente em Aquário significado no mapa astral

Eduardo Klinger     11:51  Comentários

Capricórnio ascendente em Aquário

aquario casa 1

                         Com uma dualidade tensa de pensamento, apesar de possuírem o mesmo regente Saturno, lembre-se que Capricórnio é o conservador do zodíaco, enquanto Aquário é o rebelde juvenil. O Ascendente sempre vai ter um destaque maior que o Sol, por isso, nesse posicionamento, a pessoa vai querer sempre expressar-se de maneira única, completamente original e diferente. Mas vai se decepcionar muito ao saber que alguém já fez algo parecido.

                 Mas não se engane, são muito pragmáticos e calculistas, podem ter um sério compromisso com o presente, mas possuem uma grande curiosidade e visão em relação ao futuro, de modo geral, sabem bem lidar com essa ambiguidade Presente X Futuro. Emoções aqui também não são muito poderosas, já que os dois signos preferem agir de maneira fria, calculada e calma, mesmo que o mundo desabe, eles estarão de pé, pensando no que fazer, enquanto todo mundo chora e grita em desespero.

                Uma Vênus bem posicionada é importante, já que a pessoa tende a não demonstrar emoções e agir aparentemente indiferente. Chantagens emocionais não funcionam aqui e suas soluções são diretas e objetivas. Lembre-se que estamos lidando literalmente com um filho de Saturno.



0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.