Facebook Twitter Google RSS

17 de fevereiro de 2017

Capricórnio com ascendente em Peixes significado no mapa astral

Eduardo Klinger     14:50  Deixe sua opinião ou dúvidas

Capricórnio ascendente em Peixes

peixes casa 1

                 O signo mais prático e realista, para não dizer pessimista de todos, vai entrar em conflito com o signo conhecido pelo zodíaco como ingênuo e indeciso, ainda acho que Libra é pior, mas.... Temos o conflito Saturno X Netuno aqui. 

                Com um ego prático e racionalista, temos um ascendente sentimental, emotivo, carente e confuso. mas com certeza o pior de tudo é insegurança, lembre-se que Capricórnio se cobra demais enquanto Peixes é inseguro pela sua própria confusão, então o que é mais provável de acontecer é você se trancar, se reprimir seriamente com medo de errar, podendo até, agir sempre em busca de uma afirmação social.

                 Mas também há algo de bom, comparado com os outros Capricornianos, este com certeza é o mais aberto e receptivo à novas ideias, também, Peixes tende a uma generosidade sem igual, então talvez, esse Capricorniano escape da fama de mão de vaca, podendo até, dependendo de Marte e outros aspectos, ir ao oposto, gastando demasiado. também pode haver uma falta de administração e uma sensação de agonia por não ter tudo sobre o controle, pois apesar da vontade, não há de conseguir muito isso.



Veja também: Sol em Capricórnio ; Ascendente em Peixes e Capricórnio com outros ascendentes .

Um comentário :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.