Facebook Twitter Google RSS

13 de fevereiro de 2017

Capricórnio com ascendente em Sagitário significado no mapa astral

Eduardo Klinger     19:04  Comentários

Capricórnio ascendente em Sagitário

casa 1
                    Uma grande contradição está aqui, é necessário ver qual elemento se destaca, Fogo ou Terra, veja como fazer isso: Como saber o elemento dominante no mapa ? Caso a Terra seja o elemento de maior atuação, vai haver uma sensação de restrição, Sagitário quer se expandir, é alguém com muita paixão pelo que faz, com grandes ambições e uma imensa capacidade de luta, principalmente se Marte está forte. 

             Mas com esse posicionamento e com o elemento terra forte no mapa, a sua maneira de agir, é sempre buscando uma estabilidade e segurança, coisa que para esse ascendente é impossível. Enquanto o ascendente grita: Vamos! Seu sol diz: Não podemos abandonar tudo! Quer planejar demais, controlar demais e, o mais importante, se arriscar de menos.

             Caso seja o elemento fogo como elemento dominante, o processo é o inverso, alguém muito aventureiro, com um senso de perigo baixo, principalmente com Júpiter em signos de fogo e/ou retrógrado, você sabe que está se arriscando demais, mas a sua esperança demasiada diz que vai dar tudo certo. Então tome cuidado com isso.

             Mas independente desse conflito, há boas notícias também, mesmo que não saiba quando agir por impulso e quando agir racionalmente, os seus objetivos sempre estarão claros e nítidos pois ambos os signos são ambiciosos e sabem muito bem o que querem. E Capricórnio vai ajudar Sagitário a alcançar seus alvos de maneira prática e objetiva.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.