Facebook Twitter Google RSS

2 de fevereiro de 2017

Capricórnio com ascendente em Virgem significado no mapa astral

Eduardo Klinger     20:25  Comentários

Capricórnio com ascendente em Virgem

astrologia

Com Sol em capricórnio e com ascendente em Virgem é muito interessante, pois revela alguém com uma forte influência do elemento terra, sendo assim, alguém de aparência lenta, que age por meio de métodos e planos elaborados, exigindo perfeição e agindo de modo detalhista, metódica e dedutiva. Com esse posicionamento formando um trígono, pode-se dizer que há uma fluidez de energia, o Ego se expressa muito bem através do ascendente. Na aparência física e no seu jeito de ser, irá parecer como uma pessoa humilde e simples, mas na verdade, é alguém dominador e forte.

O importante aqui é trabalhar o fato de você se mostrar alguém muito submisso aos outros e que não se valoriza. Deve-se aprender a ser impôr ou, no mínimo, se mostrar como alguém com vontades próprias.Pelo lado afetivo infelizmente, é necessário que sua Vênus e/ou Lua esteja muito bem aspectada e posicionada, como a Lua em signos de Água e terra ou a Vênus em signos de Ar e Fogo, pois a maneira de tentar expressar seu afeto e emoções, pode não ser dos melhores, passando aos outros um ar de frieza e incapacidade de demonstrar sentimentos.

Pelos aspectos positivos, você não é uma pessoa inteligente, mas prática e bem resolvida. Agindo de maneira pragmática, Virgem lhe dá grande capacidade de dedução enquanto que Capricórnio vai lhe ajudar a usar somente o necessário quando necessário.



0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.