Facebook Twitter Google RSS

7 de março de 2017

Amor, sexo e astrologia: Homoafetividade na astrologia

Eduardo Klinger     02:16  Comentários

Como saber se alguém é Gay, Bi ou Hétero pelo mapa astral?

homoafetividade

Antes de tudo...

                 É importante ressaltarmos que diante da complexidade do comportamento humano e de suas possibilidades ao longo de uma vida inteira, jamais a sexualidade ou a personalidade de alguém será DETERMINADA pelo mapa astral, por genes ou seja lá o que mais se tenha. Uma pessoa pode experimentar ou decidir mudar a sua sexualidade por diversos fatores, sejam eles sociais, psicológicos ou experiências de vida, como também podem ser de uma determinada sexualidade desde novos, como se já tivessem nascido gay. E não é sobre isso que iremos conversar.

                 Estaremos abordando aqui, indicadores de sexualidade, que são indícios para quais sexualidades o individuo analisado tende a ir. Também é importante ressaltar quem nem todos os astrólogos concordam com a ideia que a sexualidade possa ter influências astrológicas. Mas eu concordo e por isso vou ressaltar isso. Pois entendo que todas as sexualidades são formas de amor e se eu estou falando sobre amor e sexo na astrologia, a sexualidade das pessoas também tem que ser levadas em conta.

                 E eu tô cansado de receber comentários de pessoas dizendo que só falo dos héteros! Esse post eu dedico a todos que amam, mas principalmente aos Gays e Bi afetivos. 

Gays naturais e a astrologia


signos gays                 Nesse post eu me baseio fundamentalmente na pesquisa da astróloga e sexóloga Huggett Hirgn em seu livro Astrologia e a homossexualidade, lendo mais de 30 mil mapas, sendo mais de 2 mil de homoafetivos, ela conseguiu estabelecer uma relação entre a homoafetividade e a astrologia. Em sua pesquisa, ela faz uma distinção entre os homoafetivos justamente devido à complexidade do comportamento humano.

                 Os gays naturais são definidos por ela os indivíduos que já apresentam sua homoafetividade desde novos, ou seja, nascem definidamente GAYS! Eles nunca tiveram algum envolvimento sexual com o sexo oposto e por isso foram o foco da pesquisa.

Indicativos de uma homoafetividade natural:

                 Em suas pesquisas ela percebeu quatro posições de muita influência, bastando três para já ser um indicativo de um indivíduo gay natural. São eles:

1. Vênus em Conjunção ou Oposição a Netuno e Urano (Tem que ser oposição aos dois juntos, para isso é provável que haja uma conjunção de Netuno e Urano.) E um desses planetas tem que estar No ascendente, ou seja casa um, casa cinco ou casa onze.

2. Netuno no Ascendente , em conjunção com o Ascendente ou em oposição ao Ascendente.

3. Lua em oposição ou conjunção com Vênus.

4. Sol em conjunção ou oposição a Urano.

                 Outro indicativo muito forte, mas que não faz parte dos quatro principais é Sol em Oposição a Plutão.

Para as mulheres outros indicativos astrológicos de homoafetividade são:


Lua em oposição à Marte ou em conjunção com ele. (Marte) E Marte em conjunção ou oposição a Netuno.

Para a Biafetividade os fatores indicativos são:


                 Vale lembrar que, com Biafetivos, também estão inclusos pessoas que já tiveram algum envolvimento com outra pessoa do mesmo sexo e que mesmo assim se consideram heterossexuais, o que é perfeitamente normal e possível. Como também estão pessoas que se definem como Biafetivas.

Vênus, Marte ou Sol em oposição a Urano.

                 Eu recomendo ficar atento para o signo e a casa em que tais posicionamentos se encontra, pois, por exemplo, se Urano fica em conjunção com Netuno, na casa dois em Capricórnio, não é um posicionamento muito favorável para amor ou sexo, a casa talvez, pois é ligado a posses e um pouquinho de prazeres, principalmente mundanos, mas sabemos que o foco dos prazeres é a casa cinco e Capricórnio não é um signo muito voltado para o amor, além de ser muito conservador.

Por que Urano parece ser tão marcante para a homosexualidade de alguém?


                 Isso se deve ao fato de Urano fazer tudo ao contrário. Ele é diferente, ele é próprio, dono de si mesmo e bem resolvido. Urano quando se trata do amor, é o amor mais livre e aberto de todos, de tal forma, que não consegue ser compreendido pela nossa sociedade atual. Urano se permite ao novo, ao diferente, por isso que em contato com os planetas interiores ligado ao amor - Vênus - e ao sexo - Marte - ele resulta em homoafetividade, pois mostra alguém que não tem receio de amar de uma forma diferente, é totalmente aberto.

                 Urano quebra padrões e mostra uma nova possibilidade. E Netuno misturado só aumenta a chance dessa possibilidade, porque é um planeta idealista, sonhador, e em conjunto com Netuno é como se os dois dessem as mãos para a terra da imaginação. E é perfeito.

Outros indicativos de homoafetividade ou biafetividade no mapa.


                 Esses posicionamentos não são da astróloga e sexóloga que citei, e são os que eu considero menos, apenas um desses não é suficiente para determinar algo, três talvez aconteça da pessoa experimentar em alguma parte de sua vida um amor homoafetivo, cinco ou seis é mais provável.

-Ascendente ou Lua em Gêmeos
-Sol em Peixes, na casa Doze ou em conjunção -com Mércurio
-Vênus em Touro ou na Casa Onze -principalmente para os homens.
-Marte em Áries ou na casa Onze - principalmente para as mulheres.
-Marte em Libra é famoso por indicar uma possível bisexualidade.
-Saturno retrogrado em Escorpião.
-Urano em conjunção com Júpiter.
-Plutão na casa cinco.

Veja a nossa serie sobre Amor, sexo e astrologia:


Se quiser saber mais sobre a astrologia e a Homoafetividade eu indico que veja aqui .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.