Facebook Twitter Google RSS

7 de março de 2017

Amor, sexo e astrologia: Mapa sexual

Eduardo Klinger     23:58  Comentários

Como interpretar um mapa sexualmente?

astrologia amor


Signos bestiais e o sexo


                Para quem não sabe, os signos bestiais são signos com os símbolos de bestas, ou seja, Áries, Touro, Leão, Sagitário e Capricórnio. Esses signos são os mais intensos sexualmente, nesses casos, a intensidade de uma relação sexual é muito mais importante do que a quantidade delas. Esses signos em destaque, principalmente com planetas e/ou casas ligadas ao sexo possuem uma força sexual muito maior.

                Por exemplo, Vênus em Libra é muito sensual, mas Vênus em Touro é muito mais sexual e carnal. São os signos mais ligados aos prazeres da carne, aos sentidos e ao mundo físico. Estamos falando de três signos do fogo e dois da terra. Além de dois também serem signos fixos, esses cinco possuem uma energia forte, dominante, mesmo em sua polaridade feminina como é o caso dos signos de elemento terra -Touro e Capricórnio- a energia sexual aqui é pulsante.


Planetas Vênus e Marte


                Vênus: É o planeta do amor, dos gostos, das preferências, daquilo que se tem mais interesse. No mapa de uma mulher, Vênus revela o arquétipo feminino que ela se sente mais à vontade, seria como ela gosta ou gostaria de expressar sua feminilidade, seu lado feminino. No mapa de um homem, o planeta Vênus revela o tipo de mulher que ele tem interesse, que ele se sente mais atraído, mas lembrando que também é importante ver se a Vênus está em bom aspecto com a Lua e em signos compatíveis, pois a Lua também revela isso, só que Vênus é o tipo de mulher que ele se senti mais atraído sexualmente, enquanto que a Lua é o tipo de mulher que ele se senti mais atraído emocionalmente.

                Vênus também é o carinho e gostos antes do ato sexual, revelando a forma da conquista ideal para o individual que se está lendo o mapa. Também mostra a sexualidade nas mulheres.

marte astrologia                 Marte: O planeta da ação, da agressão e da reação. O planeta do impulso, ele mostra também a nossa sexualidade de um modo mais intenso, enquanto que Vênus é a sensualidade, Marte é a sexualidade, falando do ato em si; O sexo! Na realidade, Marte indica o sexo puro e a forma como ele é expresso. No mapa de um homem ele revela que arquétipo masculino ele gosta ou gostaria de ser, é como ele gosta de ser Ele. Em uma mulher, revela o tipo de homem que ela gosta, que ela se sente atraída.


E quando se trata de pessoas homoafetivas?


                Isso não muda muito. Basicamente o que eu disse foi que Homens héteros gostam de Mulheres da suas Vênus e querem ser o homem do seu Marte. Então para um Homem homoafetivo, vai ser a mesma coisa praticamente, apenas alterando se ele se identifica mais com o polo feminino ou o polo masculino.

                Por exemplo, se o indivíduo é homoafetivo, mas ele se identifica com o gênero masculino, ou seja, ele gosta de homens mas se identifica como homem, ele não seria afeminado. Então, nesse caso, ele vai agir como seu Marte revela, pois ele SE IDENTIFICA COM SEU LADO MASCULINO e vai querer parceiros que tenha o que ele quer em Vênus.

                Por outro lado, se temos uma mulher homoafetiva, mas ela gosta de mulheres e se identifica com o gênero masculino, então nesse caso, ela vai ter a atitude do seu Marte desejando ter mulheres compatíveis com a sua Vênus.

                Basicamente, Vênus e Marte em um mapa revelam o nosso lado masculino e feminino, o que todos nós, Homo,Bi ou Heteroafetivos temos. Então basta saber qual o lado que você se identifica e qual o lado que você quer atrair. Vênus e Marte, Feminilidade e Masculinidade.


As casas do sexo:


                Estas são as casas em que a sexualidade está presente de alguma forma, vale ressaltar que nenhuma delas possuem apenas o sexo como assunto, mas que de alguma forma ele se faz presente nelas.


Casa 2 A casa das posses e dos prazeres físicos.


                A casa 2 é muito conhecida como a casa do dinheiro e das minhas posses, mas ela também é ligada aos prazeres físicos, afinal é regida por Touro, então principalmente comida e a forma de carinho e um pouco da sensualidade está aqui. Pois está é a casa do mundo material. Portanto, aqui seria mais um ponto de sensualidade do que sexualidade, pois mostraria o que agrada mais o parceiro no sentido sensual, em signos de terra por exemplo, uma boa comida e carinho é o melhor, em signos de Ar, um lugar que passe a sensação de Liberdade, ou um lugar agitado e animado. Em signos de fogo, algo intenso e emocionante. 

                Mas lembrando que essa ainda é uma casa que fala pouco de sexo. Aqui indicaria mais uma boa forma de conquistar a pessoa pelos sentidos... A casa dois seria o que você acharia sexy no parceiro, mas que não necessariamente precisa de compromisso, o que lhe diferencia da sétima casa.


Casa 5 A casa dos prazeres e da diversão.


                A quinta casa, é regida por Leão, é a casa que fala de diversão, criatividade e principalmente, prazeres da vida. O sexo é muito forte aqui também, assim como a oitava. Na casa cinco é a maneira que você quer brilhar, como você quer aparecer e ser notado. Então em um mapa, a casa cinco seria o que você gostaria que seu parceiro notasse em você. É o que você quer que os outros vejam.

                Importante ressaltar que o regente do signo que ocupa a casa cinco vai lhe dizer qual o foco daquilo que você quer ser notado e os aspectos podem mostrar como isso pode ser revelado facilmente ou não.


Casa 8 A casa do sexo, da intimidade e da transformação.


                A casa 8 é oposta a 2, enquanto que a casa dois mostra os prazer físicos, aqui o prazer é mais intenso, mais espiritual talvez, não importa aonde comemos ou aonde façamos amor, o que importa são os motivos, as causas e as vontades de se fazer amor. A oitava casa é a da intimidade, então aqui há tudo o que você busca em alguém para se estar próximo, juntos, íntimo!

                Na 2, o que importa é o mundo à volta, na 8 é o mundo interno, dentro de você mesmo. Tudo aqui revela o que você identifica como intimidade, para algumas pessoas, sexo é íntimo demais, para outras, nem tanto. Veja a oitava casa e descubra, veja o seu regente e saiba qual o foco dessa intimidade e analise seus aspectos para ver como isso pode ser melhor exposto.


Casa 12 A casa dos maus costumes, do que está escondido.


                Sempre costumo dizer que o ascendente é o palco da nossa vida, e a casa doze são os bastidores. Tudo que se encontra nessa casa, está ocultado e precisa de um pouco mais de esforço. Aqui ficam as suas taras negadas, o que se tem mais dificuldade para se mostrar, seria aquilo que você gosta mas nega, ou gosta inconscientemente.

                Veja o seu regente para saber qual foco e analise seus aspectos para descobrir como isso pode vir à tona mais facilmente e/ou o que atrapalha disso acontecer.


Veja a nossa serie sobre Amor, sexo e astrologia:

Amor e a astrologia.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.