Facebook Twitter Google RSS

3 de março de 2017

Cometas na astrologia: Quíron nos signos

Eduardo Klinger     23:54  Comentários

Cometa Quíron

quiron signos
Regente/ Dignidade: Ainda não determinado, possivelmente Virgem.

Detrimento: Ainda não determinado. Possivelmente Peixes.

Exaltação:  Ainda não determinado. Eu considero Escorpião.

Queda:  Ainda não determinado. Considero Touro.

Revolução: Em 50 anos.

Cristal: Caroíta.

Cor: Ainda não determinada. Eu considero Lilás.

Palavras-chave: Ferimento, sofrimento, fragmentação, cura, paradoxo, dilemas, renuncia, iniciação, suão, dissidente e integração.

             A localização de Quíron no mapa simboliza o ferimento na alma. Na astrologia de vidas passadas, Quíron representa a dor que é levada de uma vida para outra. Mostra onde a cura é necessária e onde o sofrimento tem que ser posto de lado. A verdadeira cura vai ao âmago, exigindo que a pessoa desça à escuridão e aceite uma parte de si mesma que estará sempre ferida. É o acolher dessa dor, ao invés de rejeitá-la, que acontecesse a cura.
simbolo quiron

             Quíron também revela habilidades que você desconhece e que podem lhe ajudar com a cura. Quíron também vai ser considera um conciliador na astrologia, nas leituras ele age nos dizendo para contermos os aspectos negativos do signo em que ele está para prestarmos mais atenção nos aspectos positivos do signo oposto ao que ele está.

Quíron nos signos

Quíron em Áries: O ferimento está no ego ou no Eu. Pode ser necessário renunciar ao ego. A cura está em conseguir se centrar no eu.

Quíron em Touro: O ferimento está no corpo ou na perda da noção de segurança ou de mérito próprio. Corpo e alma tem que está integrados. A cura vem quando se encontra segurança interior.

Quíron em Gêmeos: O ferimento está na capacidade de se fazer ouvir e pode afetar a respiração. A cura está em falar a própria vontade e evitar palavras que ferem.

Quíron em Câncer: O ferimento é emocional e pode se manifestar como doença psicossomática. A cura vem do desapego emocional, para que o Eu seja favorecido.

Quíron em Leão: O ferimento está no coração ou na auto-expressão. A cura está em assumir o próprio poder e resolver o paradoxo mente-coração.

Quíron em Virgem: O ferimento pode se manifestar no nível mental ou nervoso, tendo como causa provável, o perfeccionismo e autocrítica. A cura vem por meio de serviços aos outros.

Quíron em Libra: O ferimento está na relação com os outros ou consigo mesmo. A cura vem quando se concilia as suas próprias necessidades com as necessidades dos outros.

Quíron em Escorpião: O ferimento pode está em pendências de experiências de vidas passadas, associadas à morte ou a outros traumas. A cura vem em reconhecer e integrar as partes escuras da alma.

Quíron em Sagitário: O ferimento pode ter sido por um sistema de crenças adotados no passado ou em atitudes da vida presente, como a estreiteza de visão, mas ambos relacionados a uma crença muito forte. Sendo que a cura vem por meio de abdicação da crença e/ou aceitação das diferenças.

Quíron em Capricórnio: O ferimento está ligado ao autoritarismo em vidas passadas. A cura vem em aceitar a própria autoridade e desenvolver a sensibilidade com os outros.

Quíron em Aquário: O ferimento vem por meio da não-aceitação da sociedade. Esse posicionamento sugere que vive à margem ou um bode expiatório para os problemas. A cura está em reconciliar as próprias necessidades com as necessidades da sociedade.

Quíron em Peixes: O ferimento está na perda da união com o divino. E a sua cura vem por meio do trabalho de espiritualidade e integra-la com a vida cotidiana.

Quer saber mais sobre outros cometas na astrologia?
-Cometas na astrologia moderna e seus significados

, ,

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.