Facebook Twitter Google RSS

13 de abril de 2017

Terceira guerra mundial em 2017 - A astrologia pode prever guerras?

Eduardo Klinger     10:26  Comentários

A astrologia pode prever guerras?

astrologia    Esse é um ramo ainda pouco trabalhado, mas alguns astrólogos já se propuseram a isso. Hittler, por exemplo, utilizou os conhecimentos de um astrólogo para saber se devia ou não invadir a Inglaterra. 

         Churchill, o primeiro ministro na época, sabendo dessa informação, também pediu a um astrólogo para saber o que o astrólogo de Hittler iria dizer a ele. Diante dessa informação, Churchill teve um pouco de tranquilidade ao saber que Hittler não invadiria a Inglaterra.

           Há vários casos de astrólogos prevendo guerras e conflitos. O mais famoso são As memória de Louís de Wohl, durante a segunda guerra mundial, que era o astrólogo oficial do governo britânico. Um dos cargos mais estranhos já criados durante a guerra.

Previsão de um conflito que marcará o mundo em 2017


Com uma pesquisa iniciada no início de Janeiro de 2017, acredito que haverá um conflito mundial entre 04 de Setembro até 06 de Outubro de 2017.

A pesquisa astrológica sobre guerras:

         Meu trabalho foi focado nos últimos meses em analisar os céus nas datas que aconteceram as principais guerras do século XX e início do século XXI, são elas:

I Guerra Mundial 28 de Julho de 1914
II Guerra Mundial 01 de Setembro de 1939
Revolução Russa 08 de Março de 1917
Revolução Cubana 26 de Julho de 1953
Guerra das Malvinas 02 de Abril de 1982
Crise dos Mísseis 20 de Outubro de 1962
Guerra das Correias 25 de Junho de 1950
Guerra da Síria 15 de Março de 2011
11 de Setembro de 2001
Guerra dos Sete dias 05 de Junho de 1967

           O método em si ainda está em aprimoramento, mas podemos dizer que, em todos esses casos houve uma forte influência dos planetas sociais, Saturno, Urano e Plutão, junto com Marte, no Sol. De maneira geral, observa-se que influências entre esses planetas com o Sol e sobre a influência de Netuno, em alguns casos, geram conflitos que podem se estender para um conflito armado. Como ocorreu na maioria dos casos estudados acima.

É importante ressaltar que os planetas de guerra: Marte, Urano e Plutão possuem um papel importante.

Marte: O pequeno maléfico, violento, rápido e agressivo.
Urano: Radical, transformador, destruidor de bases.
Plutão: Traz à tona tudo que está oculto. Renascimento após apodrecimento.

Saturno, possui uma relação de tempo quando aspectado por Marte, sendo os aspectos entre eles um fator determinante sobre o tempo da guerra. 

Netuno influência nas guerras quando se trata de questões ideológicas, tendo papel fundamental na primeira e segunda guerra mundial, na revolução russa, fortíssima presença na revolução cubana e na crise dos mísseis e na guerra das correias.

O papel de Plutão ainda está sendo estudado, estou tentando entender qual sua relação com o tempo também com Saturno e Marte, e de Urano com o potencial do conflito.

Também há, aparentemente, uma relação entre os elementos dos signos e suas qualidades com os locais da guerra, mais ainda estão sendo estudadas antes que se possa afirmar algo a respeito.

Vale ressaltar:

É importante ressaltar que a base desse estudo, todas as guerras supracitadas, não foram mundiais, mas foram conflitos que marcaram a história do mundo, então, a previsão não é exatamente sobre uma terceira guerra mundial, mas sobre a possibilidade de um conflito que vai mudar ou influenciar de maneira determinante, o mundo como o conhecemos.

Também é importante destacar que, mesmo sobre tais influências, é possível que os líderes sobre essa tensão planetária, são perfeitamente capazes de agir com cautela e evitar um grande conflito, como foi o único caso da Crise dos Mísseis, onde Jonh Kennedy teve total capacidade de evitar um conflito maior.

Mas o céu está aí, nos avisando do que pode acontecer.

Em breve. Mais sobre o assunto.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.