Facebook Twitter Google RSS

19 de julho de 2017

Oposição de Vênus e Saturno: Como vai influenciar cada signo?

Eduardo Klinger     09:55  Comentários

Vênus em Gêmeos em oposição a Saturno em Sagitário

astrologia
A oposição de Vênus e Saturno se dará nos dias 19 de Julho até o dia 02 de Agosto, o que na minha opinião é um aspecto muito importante por se tratar de um planeta pessoal e outro social. Sendo assim, veja como este trânsito irá influenciar cada signo do zodíaco.

Como este trânsito irá influenciar cada um dos signos?

Para os nativos de Áries você precisará saber direcionar todas as suas energias e sede de conhecimento para um único ponto, pois é provável que esteja se sentindo mais disposto a aprender e ter novos conhecimentos, procurando saber de tudo um pouco, mas sem se aprofundar o suficiente, para se chamar de conhecimento, sendo que Saturno Retrogrado vai lhe pedir para que reavalie estas atitudes e que você procure algo para se especializar, se aprofundar, algo que possa realmente aprender.

Para os nativos de Touro você poderá perceber estas influências na sua vida financeira, pois você estará mais propenso para gastar seu dinheiro de modo aleatório e sem muito planejamento, e Saturno irá pedir para que você reavalie suas despesas e procure amadurecer, especialmente quando se trata da sua materialidade, é importante que você se liberte deste apego às coisas, especialmente na sua forma de comprar, trabalhe seu desapego e pare de gastar com coisas desnecessárias.

Para os nativos de Gêmeos, você passará por um processo de amadurecimento muito mais rígido, pois enquanto Saturno estava retrogrado em Sagitário, você precisava amadurecer a maneira como considerava seus relacionamentos, que não se referem apenas aos afetivos, agora com a passagem de Vênus, a necessidade é de amadurecer a si mesmo, talvez seja o momento de você trabalhar o amor próprio, sua dignidade e sua autoconfiança, para desta forma, poder se desenvolver junto de outra pessoa caro Geminiano.

Para os nativos de Câncer, será um período difícil para você reavaliar o modo como tem trabalhado suas relações pessoais, o que não envolve apenas as relações afetivas, é importante que você reveja se tem dado a devida atenção a si mesmo, especialmente com a sua saúde, seja física ou mental. Reveja também sua autoconfiança, pois é provável que precise trabalha-la, pois este aspecto vai mexer muito com a sua autoimagem Canceriano.

Para os nativos de Leão, é possível que se sinta mais inseguro diante dos amigos, que prefira ficar mais tempo sozinho ou curtir algumas horas consigo mesmo. É preciso que você trabalhe sua autoconfiança e se esforce para evitar a solidão. Este trânsito pode afetar também sua vida amorosa, sendo muito aconselhável que você não se deixe afetar por inseguranças e dúvidas de sua capacidade. Tente não ficar preocupado com suas inseguranças ou dúvidas, apenas aproveite e curta seu romance sem preocupações.

Para os nativos de Virgem, , o que lhe trará um período de muita insegurança e dúvidas no trabalho, as necessidades no seu lar lhe pressionarão bastante, aos casados a relação pode ser abalada por inseguranças, dúvidas, desconfianças e ciúmes, se achar indigno do amor deve ser um pensamento excluído da sua mente. E saiba que agir de forma indiferente em relação ao seu parceiro, à sua casa e à sua relação só irá piorar a situação, demonstre sim o que sente Virginiano.

Para os nativos de Libra, você deve rever o modo que você está se relacionando com seus irmãos, vizinhos e amigos próximos, talvez esteja sendo muito rude com eles e precise rever sua relação com eles. Outro ponto importante é sobre seu aprendizado, seja mais maleável e flexível, se permita adquirir novos conhecimentos e poder aprender algo que lhe interessa, também é importante que você se concentre em algo novo para aprofundar e aperfeiçoar seus conhecimentos.

Para os nativos de Escorpião, você pode esperar por insegurança na sua relação com as outras pessoas, especialmente em relações amorosas, você precisará trabalhar seu amor próprio e sua crença em si mesmo para aguentar este trânsito. Esta falta de autoconfiança pode se expressar também através da vida financeira, se passa por alguma dificuldade nesta área é importante que não se entregue ao desespero ou preocupação, e acredite que vai passar. De qualquer forma, confie em suas capacidades e acredite em você.

Para os nativos de Sagitário, o que indica um período de muito amadurecimento para as suas relações, especialmente as amorosas, o relacionamento a dois passará por um processo de maturidade, onde você terá que trabalhar a confiança no outro e em si mesmo, dúvidas, inseguranças e incertezas na relação são prováveis, mas não se deixe levar por estes sentimentos negativos, apenas os trabalhe e tente reconhecer o potencial que há em você e em vocês dois juntos, sempre de maneira positiva.

Para os nativos de Capricórnio, o que lhe exigirá bastante reflexão sobre suas responsabilidades e atenção com a sua saúde, pode ser que você esteja abusando de sua saúde e desprezando completamente as necessidades do corpo, ou que você esteja dividindo demais sua atenção, especialmente com o seu local de trabalho, o que lhe prejudicaria em aprender mais. De qualquer forma, o mais importante é que você evite inseguranças e dúvidas de si mesmo, passando a trabalhar sua autoconfiança caro Capricorniano.

Para os nativos de Aquário, este será um processo de amadurecimento de suas relações sociais e de sua própria confiança, girando em torno do eixo eu-outros, este trânsito trará à tona todas as inseguranças acerca de si mesmo, o que pode lhe fazer se sentir muito mais inseguro e com dúvidas de suas próprias capacidades, sendo importante que você trabalhe mais sua autoconfiança e não se deixe abalar por causa disso. Também é recomendável que aproveite os momentos de prazer para relaxar.

Para os nativos de Peixes, o eixo casa-trabalho será abalado, você poderá sentir seu trabalho pressionando e muito suas relações no seu lar, não permita que cobranças e necessidades atrapalhem seu relacionamento com a sua família. Tente separar as coisas e permitir ter bons momentos em família. No amor, o importante é aceitar os acontecimentos passados como parte de sua evolução e deixá-los ir, para poder expressar seus sentimentos de modo a não reprimi-los mais por achar que demonstrá-los é fraqueza Pisciano.



0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.