Marte transitando em Sagitário

Marte transitando pelo signo de Sagitário

astrologia
Marte entrará em Sagitário no dia 27 de Janeiro onde permanecerá até o dia 18 de Março quando entrará em Capricórnio, até lá teremos Marte em um signo mutável e de fogo, Sagitário trazendo muita agitação para as nossas vidas. Então vamos lá começar a traçar seu rumo por Sagitário.

Ao entrar em Sagitário Marte não estará acompanhado de nenhum outro planeta, então a interpretação se resume apenas ao trânsito de Marte em Sagitário, para começar você precisa saber qual casa é ocupada pelo signo de Sagitário em seu mapa, pois o pequeno planeta trará muita agitação, energia e determinação nesta casa.
Como vejo o significado de Marte em Sagitário no meu mapa?

Primeiro você precisa saber onde fica Sagitário no seu mapa, para isso, sugiro ler este artigo que lhe ajudará a saber muito melhor seu mapa astral: COMO LER MEU MAPA ASTRAL? A seguir, veja uma breve interpretação sobre Marte nas casas.

Marte nas casas

Marte na casa 1 ou Ascendente
Aqui teremos uma grande energia no seu corpo físico, é importante tomar muito cuidado com exageros que podem prejudicar o seu bem estar e seu corpo, dores de cabeça podem ser frequentes neste período, mas pelo lado positivo temos mais energia e disposição para agir.

Marte na casa 2
Muita energia para a área das finanças, desde que se tome cuidado para não gastar demais já que o impulso é todo direcionado para isso, pode se aproveitar esta energia extra para se tentar ganhar mais dinheiro, já que estará mais propenso a investir ou procurar novas formas de lucrar. No amor, cuidado para não pensar demais em si mesmo e separar o que é meu do que é do outro, saiba unir as coisas.

Marte na casa 3
Aqui a fala ganha potência, você estará falando pelos cotovelos e é comum neste trânsito que quando irritado exploda em palavras, por isso prudência ao falar para não se arrepender depois. Podem surgir brigas ou intrigas com irmãos, primos e vizinhos. Saiba ponderar.

Marte na casa 4 ou Fundo do céu
Aqui a sensibilidade é maior, lhe trazendo momentos de reação por excesso de sensibilidade. Este Marte é o menos intenso de todos, pois aqui a tendência é ficar mais caseiro, dependendo do signo as coisas podem ficar muito monótonas, tente sair um pouco de casa. No amor, as ideias serão de ficarem juntos mas em casa. Cuidado para não guardar muita mágoa e explodir depois de eclodir.

Marte na casa 5
Traz muita autoconfiança e energia para a paixão, os solteiros poderão se sentir mais confiantes para tentar uma aproximação, já os que estão em um relacionamento sério estarão com mais atitude para viver grandes e intensos momentos de amor. Cuidado apenas para não assustar o parceiro com tanta atitude. De modo geral, o tesão costuma se elevar.

Marte na casa 6
Pede bastante cautela com acidentes, redobre suas atenções e evite situações em que você se expõe ao perigo, especialmente se envolver de alguma forma, fogo, lâminas e ferro. Pelo lado positivo a saúde fica mais revigorada, sendo um oportuno trânsito para cuidar da sua saúde.

Marte na casa 7 ou descendente
Aqui seu interesse em estar junto do seu companheiro ou de quem se ama será maior, porém de um modo muito autoritário e que precisa ser balanceado. Cuidado com as brigas, você pode se tornar muito competitivo na relação.

Marte na casa 8
Aqui é onde Marte melhor se expressa, seu tesão subirá muito. Mas é preciso encontrar formas de extravasar tanta energia, você se focará demais em si mesmo, este momento é oportuno para pôr em prática novos desejos e caminhos que gostaria de tentar, já que traz mais auto confiança.

Marte na casa 9
Aqui você estará com mais energia para fazer viagens e aprender tudo sobre o exterior, talvez queira aprender uma nova língua neste trânsito, seja como for, aproveite para aprender mais sobre o mundo lá fora. Agora pegue mais leve em suas crenças e convicções já que estará mais certo no que acredita, para evitar discussões desnecessárias.

Marte na casa 10 ou descendente
O foco neste trânsito será no trabalho, você estará com mais energia e disposição para fazer suas atividades e obrigações, há maior interesse em ganhar dinheiro e colocar projetos financeiros em prática. O único cuidado que se deve ter com este trânsito é o exagero no trabalho.

Marte na casa 11
Toda a impulsividade trazida por Marte é direcionada para a vida social e política, a vontade de sair e se divertir com os amigos é maior, bem como conhecer novas pessoas e novos lugares. Interesse maior também em aprender outros pontos de vista.

Marte na casa 12

Aqui mais do que nunca é preciso aprender a extravasar o estresse acarretado por este trânsito, pois se costuma guardar muita mágoa, rancor e inquietação que não se consegue esconder por muito tempo, resultando em uma violenta explosão. Tente manter a calma neste trânsito agitado.

Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon