Lilith nas casas astrológicas

Significado de Lilith nas casas

lilith significado
Lilith nas casas

Se você quer saber como calcular sua Lilith e seu Príapo, clique no artigo abaixo:


Lilith é a Lua em sua trajetória elíptica em torno da Terra, que ao passar deixa atrás de si um vácuo/vazio virtual, que foi catalogado através de experimentos astrológicos e que naquele espaço vazio e escuro, que não ilumina, influencia.


Esta ausência de luz se pode interpretar como uma área da consciência obscura e pouco acessível

A Lilith em sua vida, em relação ao seu mapa, tem o poder de materializar, bestializar, corromper, na questão feminina, com relação às casas impares do mapa. Bem como pode perturbar, falsear, deformar e viciar as casas pares do seu mapa. O mesmo ocorre na nota masculina com relação ao Sol negro, conhecido como Príapo.



A INFLUÊNCIA DE LILITH NAS CASAS ASTROLÓGICAS



Lilith na Casa 1.
Causa forte desejo sexual, instinto altamente sensível e selvagem, ardor sexual, seguido de impulsividade.

Lilith na Casa 2.
Grande agilidade e capacidade para realizar negócios e acordos de forma pouco honesta. Falta de escrúpulos em ganhos. Geralmente a pessoa é vitima de enganos financeiros com pessoas de sexo oposto. O dinheiro significa o poder para subjugar os outros

Lilith na Casa 3.
Indica más companhias, um excessivo apego às pessoas próximas e parentes, incesto, concurso de baixos instintos com relação a parentes, pedofilia feminina, limitação intelectual e gosto por palavras de baixo calão, excessiva sensualidade nas palavras, inteligência e planejamento para ações malévolas

Lilith na Casa 4.
Em caso de herança ou legado, mal emprego do patrimônio herdado, possibilidade de incesto entre pais e filhos, traição domestica, violência domestica, frieza ou indiferença entre pais e filhos, segredos familiares.

Lilith na Casa 5.
Sensualidade violenta e inconseqüente, sociopatias, infidelidade em casos amorosos, libertinos e libidinosos, casos sentimentais complicados e agressivos, sofrimento pela falta de correspondência de quem se ama, aborto criminoso.

Lilith na Casa 6.
Sofrimentos, decepções, traições no trabalho, sentimento por empregado hierarquicamente abaixo e suas relações com ele. Cargo obtido por meio de expedientes inconfessáveis.
Doenças venéreas. Doenças por descuidos e vícios.

Lilith na Casa 7.
Casamento precoce, através de união livre, conjugando terceiros na relação. Tendo como parceiro cônjuge sensual ao extremo e problemático, causa separação e viuvez. Associações com sócios e parceiros desonestos com péssimos resultados, um tentando enganar o outro na disputa de egos e vontades para dominar a sociedade. Contratos duvidosos, infidelidade jurídica.

Lilith na Casa 8.
Dilapidação de herança e dinheros mal empregados através dela; sexualidade agressiva e brutal, animalesca e selvagem. Corrupção ativa e passiva em relação a impostos, multas, taxas, bem como dilapidação de dinheiro de terceiros. Morte misteriosa por envenenamento/assassinato/afogamento. Comunicação telepática com entidades negativas

Lilith na Casa 9.
Falsa filosofia religiosa, enganosa, no sentido de auferir lucros. Filosofia pouco moral, opiniões subversivas, contrarias ao poder, viagens infelizes e problemáticas, problemas com a justiça.

Lilith na Casa 10.
Escândalos sociais, desprestigio moral negociação de cargos para preservação de poder, prejudicando colegas de trabalho. Arranjos maldosos para se manter no poder.

Lilith na Casa 11.
Falsos amigos com objetivos enganosos, sociedades secretas prejudiciais ao ser, rituais, clubes de orgias, proteção imoral e injusta de amigos corruptos, cumplicidade em negociatas.

Lilith na Casa 12.
Acontecimentos escandalosos, doenças venéreas de alto grau, dificuldade na maneira de ser e agir, excesso de timidez, onanismo, gosto por amores ocultos e pela infidelidade. Pessoas que não sabem dizer não, recalques sexuais e psicológicos do ser, desejos não realizados, grandes inimigos ocultos.
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon