Príapo nas casas astrológicas

Príapo nas casas astrológicas

priapo significado
Príapo nas casas






Se você quer saber como calcular sua Lilith e seu Príapo, clique no artigo abaixo:



Você pode se interessar também:

Significado de Príapo nas casas.
Significado de Príapo nos signos.
Significado de Lilith nas casas.
Significado de Lilith nos signos.


Príapo tem A iniciativa para o MAL.



Príapo se localiza normalmente no signo e casa opostos à Lilith, mas nem sempre, já que devido à variação excêntrica da órbita lunar, Lilith e Príapo não se encontram exatamente a 180º de distancia, sendo que esse ângulo varia.

Tais facetas da personalidade, que demonstram Lilith e Príapo servem para serem aprimoradas em cada ser humano, partindo para uma personalidade mais refinada:
Exemplo: Conhecendo-se sobre uma inteligência voltada para o mal, com o conhecimento do mapa, será possível amadurecer essa inteligência em prol da própria pessoa e daqueles que a rodeiam, a agressividade, por exemplo, de Príapo, pode ser canalizada, para iniciativas positivas através das artes marciais ou de dedicação a projeto positivo.

Tais interpretações dependem do mapa, do grau, o que não quer dizer que, mesmo apresentado essas características, a pessoa teria que ter dentro do seu mapa tendências que apóiem Lilith e Príapo, fazendo concluir que as partes negativas por excelência, de acordo como que se lê no texto, uns têm mais, outros menos.


A INFLUÊNCIA DE PRÍAPO NAS CASAS ASTROLÓGICAS


Príapo na Casa 1.
Sadismo sexual, dominação, perversão, inversão, troca de papeis.

Príapo na Casa 2.
Exagera a capacidade nos ganhos financeiros, fazendo disso um fim em si mesmo, uma pessoa que percebe ocasiões para agir de forma deliberada e desonesta.

Príapo na Casa 3.
Constrangimento sexual, estupro, sexo com pessoas próximas, parentes, vizinhos, brigas, fala agressiva, inconseqüência ao volante, recados ameaçadores.

Príapo na Casa 4.
Subterfúgios, rapina, a fim de levar vantagem no patrimônio dos pais, furto domestico, roubo, agressividade na família.

Príapo na Casa 5.
Grande exagero no sexo e perversão tensa, bastante imaginativo, amante e conquistador, filhos homossexuais, gastos excessivos com prazeres.

Príapo na Casa 6.
Perverte o relacionamento entre colegas de trabalho, se vende aos outros moralmente, agressão em relação aos patrões, física e moralmente, finge profissionalismo. Fraturas por quedas, acidentes de trabalho, doenças por mero descuido e falta de profissionalismo, através de negligencia.

Príapo na Casa 7.
Promiscuidade nas relações com cônjuge, relações sociais agressivas e perversas. Contendas judiciais agressivas, relações com pessoas comprometidas, sócios agressivos e fraudulentos.

Príapo na Casa 8.
Sexualidade depravada, sado-masoquismo, sexo violento e seus acidentes, extirpação de membros decorrente de doença. Pedofilia, estupro, sexo forçado, acobertação de objetos de inventários, heranças. Toma atitudes por possessão de entidades negativas. Morte violenta por provocações.

Príapo na Casa 9.
Superstições, filosofias imorais e amorais, contendas religiosas, relações fraudulentas e agressivas com estrangeiros, farsa processual.

Príapo na Casa 10.
Chefias poderosas e imorais, comprando e vendendo prestigio e status. Escândalos sociais, desmascaramentos, políticos insensíveis e imorais.

Príapo na Casa 11.
Trai amigos em troca de favores, subverte amizade em sexo e vice e versa. Objetivos egoístas e maldosos prejudiciais aos demais, falsas promessas.

Príapo na Casa 12.
Calunia, injuria e difamação, abuso sexual, ações planejadas para o mal, nas sombras, pessoa que provoca intencionalmente mal estar entre os que os rodeiam. Estratégia bestial e maligna. Premeditação para o mal a fim de objetivos escusos e obscuros.
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon