Como estudar astrologia?

Como estudar astrologia?


curso basico astrologia
Como estudar astrologia?


Se você descobriu que astrologia é muito mais complexa que a data do seu nascimento, e quer se aprofundar nos estudos, aqui vai um guia de passo a passo sobre como estudar astrologia. Além de algumas dicas pessoais também.

1º Passo: Os signos


O básico da astrologia são os signos zodiacais, então comece por saber o que cada signo representa. Qual o arquétipo de Câncer? Como se dá a relação entre signos opostos? Quais as regências de cada signo? Então abaixo darei outros artigos que possam lhe ajudar nessa questão.



Uma dica: Não se preocupe em saber as datas dos signos, pois cada ano as datas mudam, variando cerca de 1 até 4 dias. E dependendo da hora o Sol pode já ter entrado no outro signo, ou ainda estar no anterior. Então foque nas características principais.

2º Passo: Os Planetas


Agora que você já sabe o que representa e quais as regências dos signos, você deve estudar o significado dos planetas, dos pontos matemáticos e dos asteroides. Além de entender o movimento retrógrado.



3º Passo: As Casas


Você já está quase deixando de ser leigo para se tornar um conhecedor básico de astrologia. Basta apenas você entender como estas combinações de planetas e signos se dá nas casas. E acredite as casas são fundamentais para a interpretação de um mapa. Duas Luas em Touro não são capazes de representar com tanta profundidade sem as diferenças de casas. Lua em Touro na casa I é completamente diferente de uma Lua em Touro na casa VII. Por isso, estude as casas.



4º Passo: Interpretando um mapa astral.


Agora que você já sabe os significados básicos da astrologia, está na hora de combiná-los. Para isso, segue abaixo a combinação dos signos com os planetas e os signos com as casas, para lhe ajudar a interpretar.



5º Dicas para iniciantes


5.1 Comece pelo seu mapa astral

Como você está aprendendo agora, uma boa forma de estudar, e continuar estudando, astrologia é treinar com seu mapa astral. Pois a sensação de ir se descobrindo através da sua carta natal irá lhe estimular a aprender muito mais. Como de costume, aqui vai mais um artigo para lhe ajudar a fazer seu mapa e ter como estudar astrologia na prática.


5.2 Livros

Como você já deve ter notado, é muita coisa para ficar estudando, além de precisar de muita disciplina e motivação para estudar sozinho. Caso você não seja um aluno ou uma aluna auto didata, eis aqui para você alguns livros muito bons para lhe ajudar a aprender astrologia em um curto espaço de tempo. Não se preocupem que fiz questão de colocar livros baratos.


Coleção Marx Klim: Você e seu signo (Seria bom você ter apenas o seu, pois você terá um conhecimento bem profundo sobre seu signo.)

Dica Bônus: Quer aprender astrologia em pouco tempo?


Se você não tem tempo ou vontade de passar horas lendo artigos na internet e ficar pesquisando por conta própria. Eu te apresento uma alternativa. O livro: A bíblia da astrologia é perfeito para quem quer saltar do estágio de leigo para intermediário na astrologia.

Ele é bem completo. Eu mesmo o tenho na minha estante e o recorro diversas vezes. Para ser sincero foi meu primeiro livro de astrologia e valeu muita apena. Como valeu! 

Ele te ensina desde os significado das polaridades, das qualidades, dos elementos, dos signos, dos planetas e das casas, até o movimento retrógrado, técnicas astrológicas, um pouco de astrologia médica e o principal: Um capítulo inteiro de como interpretar um mapa astral. Que convenhamos, foi como uma mão na luva para mim.

Então, se você realmente quer aprender astrologia rápido e fácil, eu recomendo o livro. Veja abaixo nas americanas se você pode fazer esse investimento. É totalmente seguro.



judy hall
CLIQUE NO NOME EM VERMELHO OU NA FOTO DO LIVRO

Este livro maravilhoso foi escrito pela astróloga Judy Hall, inclusive ela é super famosa no ramo da astrologia e já escreveu diversos outros livros. Eu tenho 4 livros dela contando com este. A leitura dela é simples e bem explicado. Inclusive ela adora usar exemplos, então não se preocupe que você não irá se deparar com nenhuma nomeclatura absurda que irá te fazer parar a cada cinco minutos para pesquisar os significados.

Ela é precisa e explica bem, contribuiu muito com suas pesquisas. Se quiser saber mais sobre elam vai um link abaixo:



6. Astrologia tropical ou sideral?

Há dois tipos de astrologia, e você terá que escolher qual e principalmente saber a diferença, por isso, sugiro os artigos abaixo:

4 Diferenças entre astrologia tropical e sideral

Conclusão


Se você quer realmente aprender astrologia terá que estudar muito, e não é só ler um livro e parar, os astrólogos estão sempre estudando e pesquisando. Se o seu interesse for apenas de se autoconhecer ou comparar seu mapa com o do crush ou da crush, então o livro A Bíblia da astrologia é perfeito para ficar no intermediário.

Então um grande abraço e bons estudos.


Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon