Aquário - Horóscopo mensal semanal diário

semanal

Horóscopo de Aquário

Período: 21/01 (de Janeiro) à 19/02 (de Fevereiro)


Regências do signo de Aquário


Elemento: Ar
Planeta regente: Urano
Polaridade: Masculino
Partes do corpo: Tornozelo e circulação sanguínea
Frase: "Eu sei."
Dia da semana: Sábado
Número da sorte: 1 e 7
Pedra: Esmeralda e ametista
Metal: Urânio
Cor: Azul índigo
Perfume: Jasmim
Animal: Aves de grande porte
Planta: As que dão fruto
Símbolo: Um homem derramando a água de um jarro
Casa: Onze

Os decanatos do signo de Aquário:


1º decanato: São os aquarianos que fazem aniversário de 21/01 e 30/01. Energia de sobra para este decanato. São independentes, procuram sempre algo de novo, odeiam rotina, estão sempre voltados a novas idéias e novas conquistas. São humildes e honestos em tudo que fazem. Sua liberdade é fundamental.

2º decanato: São os aquarianos que fazem aniversário de 31/01 e 09/02. Tem uma concepção sossegada e harmoniosa no que se refere humanidades. Amor: Estes nativos são carentes, gostam sempre que seus parceiros tomem iniciativa para que eles possam mostrar todo o seu carinho e quanto são ardentes e calorosos.

3º decanato: São os aquarianos que fazem aniversário de 10/02 e 19/02.  Lutam por sua independência. Detestam pedir favor e sim ajudar seu próximo. Sua inteligência é invejada aos olhos dos que o cercam. Amor: Romântico e sedutor, seu charme chama atenção, principalmente com seu olhar atraente.


Homem de Aquário

signo
              É um homem que valoriza bastante as amizades, se você pode transar com seu amigo é uma vantagem. É um homem que comumente se envolve com suas melhores amigas, pois põe a amizade acima do amor. É um homem politizado e muito social, mas suas verdadeiras amizades ele conta nos dedos de uma mão.

Mulher de Aquário


aquariana                A maluca do zodíaco. Todos sabemos que Aquarianos são sempre os do contra, o lado oposto e os diferentes. A mulher de Aquário não é diferente, só que ela também possui um pensamento muito futuro e progressista, além de ser muito inteligente e perceber as minúcias das situações. Com um forte senso humanitário ela é capaz de ajudar qualquer um que precise, isso inclui também os "rejeitados pela sociedade". Devido a isso tudo, é comum que a Aquariana seja uma mulher envolvida na política, por menor que seja seu grau de participação.


Horóscopo mensal do signo de Aquário: Junho

Marte transita pelo signo de Câncer trazendo mais agitação para o seu dia a dia. Cuidado para não se sobrecarregar de tarefas. Outro problema pode ser conflitos com pessoas do seu dia a dia, como colegas de trabalho. A rotina lhe será mais puxada, mas você estará mais disposto. Também é um ótimo mês para cuidar da sua saúde, uma vez que terá mais vontade de fazer isso.

Sol ficará em Gêmeos boa parte do mês lhe trazendo mais alegria e diversão. Aos solteiros, sua vida amorosa estará mais animada, sendo o momento perfeito para conhecer novas pessoas e viver alguns romances. Aos comprometidos o relacionamento ganha ares dos primeiros meses. Quem tem filho também perceberá sua relação bem melhor com eles.

Júpiter estará retrógrado este mês no signo de Sagitário, pedindo para você rever suas amizades e o modo que lida com elas. É bem provável que esteja exagerando nas festas e curtições, ou que esteja sempre com os mesmos círculos de amizade, mas nunca se permitindo conhecer novas pessoas. Seja como for, está na hora de repensar o que é amizade e se seus círculos de amigos realmente são benéficos para você.



Saturno e Plutão ficarão retrógrados este mês em Capricórnio, lhe trazendo uma faze bem complicada para você, pode se sentir sobrecarregado, pensando muita coisa e acabe por só se concentrar nas coisas ruins. Este período será de amadurecimento, então, ao invés de tornar tudo um obstáculo, procure facilitar essa transição.

Quer saber mais sobre Aquário? Então veja também:      





sentiment_satisfied Emoticon