Câncer - Horóscopo Mensal Semanal Diário


cancer

Horóscopo de Câncer

Período: 21/06 (de Junho) à 21/07 (de Julho)

Regências do signo de Câncer


Elemento: Água
Qualidade: Cardinal
Planeta regente: Lua
Polaridade: Feminina
Parte do corpo: Seios e estomago
Frase: "Eu sinto."
Dia da semana: Segunda-feira
Número da sorte: 3 e 7
Pedra: Pérola e Opala
Metal: Prata
Cor: Verde-mar e prateado
Perfume: Flor de laranjeira
Animal: Caranguejos, ostras e outros crustáceos.
Planta: Salgueiro
Símbolo: O caranguejo
Casa: Quatro

Decanatos do signo de Câncer

O primeiro decanato são para os cancerianos que nasceram entre  21 de Junho a 1 de Julho, regidos pela Vênus e Lua, os Cancerianos desse decanato possuem uma grande preocupação e devoção à família.
O segundo decanato são para os cancerianos que nasceram entre 02 a 12 de Julho, regidos por Mercúrio e pela Lua, são os Cancerianos mais extrovertidos e sociáveis.
O terceiro decanato são para os cancerianos que nasceram entre 13 a 22 de julho, regido apenas pela Lua, o Canceriano desse decanato são os mais sonhadores e mais abertos à viagens e novidades.

Homem do signo de Câncer

homem cancer
                   Se você gosta de amor à moda antiga, o Canceriano é o melhor signo para você. Um homem tradicional e muito romântico, é cuidadoso e zeloso com quem ama, além de sempre se manter muito fiel. Mas como é um signo da água, sua insegurança lhe faz ser muito ciumento.  Mas este é o signo do casamento e da família, não é à toa que ele rege a Casa IV. Este é um homem que quer cuidar!

Mulher de Câncer

mulher cancer
             Eis aqui uma mulher do estilo clássico. Ela gosta de viver um romance à moda antiga, é apega à família e principalmente à mãe, respeita as tradições e os bons costumes. Mas se você quer alguém que cuide de você, a Canceriana é a mulher certa! 

              Falando assim, pode parecer alguém chato, mas ela possui um ótimo senso de humor e é muito divertida. Ela se preocupa com o bem estar de todos à sua volta. E se quer um conselho, eu vou lhe dizer o mais importante: Nunca traia a confiança desta mulher, pois nunca a terá de volta; Tanto a confiança como a mulher.


Horóscopo mensal do ascendente Câncer: Junho


Este mês aos cancerianos será muito puxado. Temos Saturno e Plutão retrógrados em seu signo oposto, Capricórnio em conjunção com o Nodo Sul, lhe fazendo amadurecer diante de seus relacionamentos. Atitudes suas serão jogadas em você, para que de algum modo perceba como tem se relacionado com as pessoas e como tornar as coisas melhores.

O relacionamento amoroso também entra nessa. Você pode pensar em divórcio e término, mas o momento é mais de reflexão do que de ação. Apesar de que você estará muito impulsivo.

Marte finalmente entra no seu signo, lhe dando mais energia, força e determinação, agora estará capaz de lidar com as exigências da vida. A saúde também melhora e fica mais resistente.

Sol estará em Gêmeos, indicando o começo do seu inferno astral, até o dia 22 de Junho você passa por um período de reavaliação de tudo. Pode se sentir mais fraco, cansado ou desmotivado, mas aproveite para rever sua vida.



Vênus também entra em Gêmeos lhe trazendo reanálise de tudo que envolva, amor, sexo, sedução, gostos e prazeres. Você reavaliará tudo que gosta, podendo deixar de lado o que gostava e descobrir novos gostos e interesses, se permita viver este momento de auto conhecimento.

Quer saber mais sobre o signo de Câncer? Veja aqui:






sentiment_satisfied Emoticon