Escorpião - Horóscopo Mensal Semanal Diário

escorpiao

Horóscopo de Escorpião

Período: 23/10 (de Outubro) à  21/11 (de Novembro)

Regências do signo de Escorpião


Elemento: Água
Qualidade: Fixo
Planeta regente: Plutão
Polaridade: Feminino
Partes do corpo: Intestino e genitais
Frase: "Eu transformo."
Dia da semana:Terça-feira
Número da sorte: 2 e 4
Pedra: Obsidiana
Metal: Plutônio
Cor:Púrpura
Perfume: Aloés
Animal: Insetos e crustáceos
Planta: Crisântemo
Símbolo: O escorpião
Casa: Oito

Os decanatos do signo de escorpião:


O primeiro decanato são para os escorpianos que fazem aniversário entre 23/10 à 02/11, regido por Marte. Confere bom senso, beleza, impetuosidade.


O segundo decanato são para os escorpianos que fazem aniversário entre 03/11 à 11/11, regido pelo Sol. Aufere sangue-frio, mas inclina a problemas causados pelos ciúmes e disputas.

O terceiro decanato são para os escorpianos que fazem aniversário entre 12/11 à 21/11, regido por Vênus, significa sensualidade e agressividade.


Homem de Escorpião

homem escorpiao
              O charme dele é sempre seu maior destaque, ele faz o tipo misterioso e discreto. Mas não se engane, ele é bem ciumento e possessivo. A vingança é algo sério para ele. E é necessário que você tenha como aguentar tanta emoção, pois com ele é tudo ou nada.


Mulher de Escorpião


mulher escorpiana
              O signo que a maioria não gosta ou tem medo. Mas não se preocupe a Escorpiana não é uma mulher tão má assim. Só se você merecer, nesse caso ela só vai brincar com você como se fosse um boneco voo doo. O que a maioria não entende, é que por de trás desta aparência insensível e misteriosa, coberta de sensualidade e segredos, há muita emoção e desejo.  Então ela senti intensamente e o grande segredo é que ela também senti intensamente para o bem, quando vale a pena. 



Horóscopo mensal do signo de Escorpião: Junho


Saturno e Plutão continuam no mês de Junho retrógrados em Capricórnio, indicando dificuldades na comunicação. Pode se sentir mais travado e bloqueado. Como é um momento de reavaliação, poderá perceber com mais facilidade seus temores e trabalhar para se livrar deles. Outro ponto importante é ficar atento a tudo que envolva bancos e internet. Pode haver dificuldades em estabelecer estes tipos de comunicação.

Júpiter retrógrado em Sagitário indica dificuldades no mesmo caminho. Não é o momento para gastar, saiba ponderar bem antes de fazer novas dívidas. Cuidado também com o que come, pode ser que ganhe alguns quilos a mais neste período.



Marte, seu regente tradicional, passará por Câncer, onde colocará mais vigor em suas crenças. É provável que tenha discussões em lugares religiosos ou devido a crenças e valores pessoais. Sendo melhor evitar discutir sobre esses assuntos.

Sol está passando por Gêmeos indicando mais luz sobre sua intimidade. No amor, os comprometidos poderão se mostrar com mais facilidade para os seus parceiros, o tesão também se eleva e a intimidade fica mais fácil na vida a dois. Os solteiros também se beneficiarão disso, sendo um excelente momento para conhecer novas pessoas.

Vênus também entra em Gêmeos a partir do dia 08, trazendo mais prazer e romantismo. A sexualidade será bem aproveitada este período. Outro ponto importante é a ajuda que receberá das outras pessoas, será mais fácil conseguir dinheiro emprestado, ganhar dinheiro ou ter apoio de outras pessoas.




sentiment_satisfied Emoticon