Leão - Horóscopo Mensal Semanal Diário

leao

Horóscopo de Leão

Período: 22/07 (de Julho) à 22/08 (de Agosto)

Regências do signo de Leão


Elemento: Fogo
Qualidade: Fixo
Planeta regente: Sol
Polaridade: Masculino
Partes do corpo: Coração e costas
Frase: "Eu sou."
Dia da semana: Domingo
Número da sorte: 8 e 9
Pedra: Rubi e o diamante
Metal: Ouro
Cor: Dourado
Perfume: Sândalo
Animal: Todos os felinos
Planta: Árvores de frutas cítricas
Símbolo: O leão
Casa: Cinco

Decanatos do signo de Leão


O primeiro decanato são para os leoninos que fazem aniversário entre 23 a 02 de Agosto: Regido por Saturno e pelo Sol, são os que conseguem se relacionar mais naturalmente.

O segundo decanato são para os leoninos que fazem aniversário entre 03 a 13 de Agosto: Regido por Júpiter e pelo Sol, eles são menos autoconfiantes, mas é claro que não vão deixar mostrar isso.

O terceiro decanato são para os leoninos que fazem aniversário entre 14 a 22 de Agosto: Regidos por Marte e Sol, são os mais impulsivos dos Leoninos.

Homem de Leão

homem leao
              Um homem regido pelo sol não pode ser diferente, este é um homem que chama a atenção por onde passa, normalmente ele sempre é o centro das atenções, é muito conhecido e possui muitos amigos, A fama e os Leoninos andam juntos. Se você quer discrição, não recomendo o Leonino. Apesar de parecerem independentes e indiferentes, são muito sensíveis à opinião alheia e ao seu status. Este é um homem que quer chamar a atenção!

Mulher de Leão


              A mulher de Leão, a rainha da selva, Leoninos por si só são sempre o protagonista, então a Leonina é a atriz principal da peça. Ela é cheia de amigas e faz questão de aparecer, discrição não é com ela, que deseja ser reconhecida e valorizada pelas suas atitudes.
              Com ela você sempre conhecerá alguém novo todos os dias, irá para os melhores lugares e com as melhores companhias, a Leonina é realmente uma mulher poderosa e que gosta de ter ao seu lado somente pessoas honrosas, não se engane, ela gosta de gestos nobres e humildes, apesar dela não ser humilde.



Horóscopo mensal do signo de Leão: Junho


Para os Leoninos teremos Saturno e Plutão retrógrados em Capricórnio, isso lhe pedirá duas coisas; Atenção com a sua saúde e revisão para a sua rotina e trabalho. Sua saúde poderá ficar prejudicada este mês, então ir ao médico se cuidar mais e evitar abusos são mais que recomendados. 

O segundo ponto é rever como está sua rotina e seu local de trabalho. Pode ser que se depare com pequenos conflitos que causam grande incomodo no trabalho. Cuidado com mal entendidos envolvendo o chefe e os superiores. Este trânsito ficará difícil até novembro, pois será quando Saturno e Plutão deixam de estar retrógrados. 

Marte entrará em Câncer, podendo lhe deixar mais nervoso e inquieto que o normal. Você pode se sentir impotente, cansado e sem vontade de agir, isso porque passará por uma fase de auto analise da sua capacidade de ação. Não se deixe abater.

Sol entrou em Gêmeos e ficará até o dia 22, isso lhe traz mais dinamismo na sua vida social lhe dando maior jogo de cintura para lidar com as divergências e conseguir superar tudo isso.







Aos casados o casamento poderá ficar mais leve e descontraído, com o amor mais livre, bom momento para saírem com amigos ou em grupos. A união estará bem favorecida por Vênus. Aos solteiros, vocês estarão em maior posição de destaque, sendo mais fácil encontrar alguém ou conhecer novas pessoas.

Não fique em casa, sua imagem pública está favorecida. O romance é favorecido pelos amigos também, bem como ter um romance com alguém já conhecido. De qualquer forma a dica é se mostrar presente.

Quer saber mais sobre o signo de Leão? Veja aqui:




sentiment_satisfied Emoticon