Libra - Horóscopo Mensal Semanal Diário

libra

Horóscopo de Libra

Período: 23/09 (de Setembro) à 22/10 (de Outubro)

Regências do signo de Libra


Elemento: Ar
Qualidade: Cardeal
Planeta regente: Vênus
Polaridade: Masculino
Partes do corpo: Rins e coluna lombar
Frase: "Eu equilibro."
Dia da semana: Sexta-feira
Número da sorte: 6 e 9
Pedra: Opala
Metal: Cobre
Cor: Azul e lavanda
Perfume: Verbena
Animal: Cobras e lagartos
Planta: Narciso
Símbolo: A balança
Casa: Sete

Os decanatos do signo de libra: 


O primeiro decanato são para os librianos que fazem aniversário entre 23/09 à 02/10, regido pela Lua, auxilio da justiça, proteção e salvação contra a maldade e o poder arbitrário.

O segundo decanato são para os librianos que fazem aniversário entre 13/10 à 11/11, regido por Saturno, aufere indignação contra a maldade, a segurança da vida, e a abundancia de bens.

O terceiro decanato são para os librianos que fazem aniversário entre 13/11 à 22/11 regido por Júpiter. Aufere gosto pelos lazeres, dons musicais, e sensualidade.



Homem de Libra

homem de libra
Um homem muito educado e gentil, detesta pessoas mal educadas e que falam alto, não que ele prefira a discrição, pelo contrário, mas essa ideia de falarem mal dele o assusta. Também não é do estilo homem de uma só mulher. Suas qualidades sempre serão os clichês de seu signo: Sociabilidade e  diplomacia. Ele é muito pacífico e sempre aprecia a beleza e a ordem.


Mulher de Libra

mulher de libra
               Minhas experiências com uma Libriana são as melhores possíveis, mas também, como não ter? Ela é sempre amiga de todos, é aquela pessoa que dá bom dia do faxineiro ao empresário sem fazer nenhuma distinção da posição em que ocupa.

               Sempre feliz e animada, é o tipo de mulher preocupada em agradar os amigos e o companheiro, o mais incrível é que ela sabe exatamente como fazer isso. Mas não espera dela nenhuma atitude por impulso, nem mesmo só a atitude, ela é sempre muito ponderada, então se for para decidir algo, decida você mesmo.



Horóscopo mensal do signo de Libra: Junho


Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio coloca você em uma fase de análise da sua situação familiar, pede por cautela e paciência.  As tensões em casa tendem a se intensificar, no trabalho, cuidado com discussões com superiores ou chefes.

Júpiter retrógrado em Sagitário também pede a mesma paciência na fala. Pode ser que se sinta atingindo por muitas ideias e acabe por não conseguir falar corretamente o que deseja. Aliás, tome mais cuidado com o que come e a sua voz, pois há tendência para ficar roco ou ter algum outro problema na garganta, além do fígado.

Sol transitando por Gêmeos até o dia 22 de Junho, traz luz para a suas crenças e valores, neste período a espiritualidade estará melhor trabalhada, aproveite essa fase de auto conhecimento Outro ponto muito proveitoso que este trânsito traz facilidade para falar sobre as suas crenças e convicções, por isso, se quer desabafar ou contar alguma coisa, este mês é perfeito para isso.



Marte ficará em Câncer até o final do mês, trazendo muita convicção para você. Pode haver problemas e discussões no seu trabalho ou em locais públicos. O lado bom é a sua ambição que estará mais forte. Mas você precisará usar o máximo das suas habilidades diplomáticas, pois este tende a ser mais autoritário. Você ficará mais disposto no trabalho. Só cuidado com problemas e discussões por pequenas coisas, isso também vale no namoro ou casamento.

Aos solteiros, o amor pode aparecer em templos religiosos, faculdades, universidades, locais de ensino superior ou de línguas estrangeiras, bem como em qualquer lugar que tenha haver com o exterior.


Quer saber mais sobre o signo de Libra? Veja aqui:



sentiment_satisfied Emoticon