Peixes - Horóscopo mensal semanal diário

horoscopo

 Horóscopo de Peixes

Período: 20/02 (de Fevereiro) à 20/03 (de Março)


Regências do signo de peixes


Elemento: Água
Planeta regente: Netuno
Polaridade: Feminino
Partes do corpo: Pés
Frase: "Eu creio."
Dia da semana: Quinta-feira
Número: 2 e 6
Pedra: Turquesa
Metal: Platina
Cor: Verde-claro
Perfume: Jasmim
Animal: Golfinhos
Planta: Salgueiro
Símbolo: Dois peixes
Casa: Doze




Decanatos do signo de peixes:




O primeiro decanato começa dia 19 de Fevereiro e termina dia 29 de Fevereiro. Ele é governado por Saturno. Os nativos do primeiro decanato têm uma vida interior muito rica e aspiram alcançar uma busca muitas vezes irrealizável.

O segundo decanato começa primeiro de Março e termina dia 10 de Março. Ele é governado por Júpiter. Os piscianos do segundo decanato são filósofos e se interessam por todas as questões humanas.

O terceiro decanato começa dia 11 de Março e termina dia 20 de Março. Ele é governado por Marte. Os nativos do terceiro decanato podem ter duas personalidades: uma personalidade voltada para si mesmo ou uma personalidade nervosa.



Homem de Peixes

homem peixes
             Este é um sonhador e um romântico. Possui uma grande empatia, além de ser muito carinhoso, mas como é um mutável da água, suas emoções mudam constantemente, podendo causar estranheza. Homens de peixes tendem a não demonstrar emoções para parecerem mais fortes emocionalmente do que realmente são, então deixe-o desabafar com você. Como signo da água, peixes sofre com a insegurança, mas não tanto quanto câncer e escorpião.


Mulher de Peixes


mulher peixes               A mulher mais sensível e delicada do zodíaco. Piscianas possuem um olhar único, você é capaz de se perder dentro dele e nem se dá conta. As Piscianas são tão idealistas que você fica impressionado de como ela consegue chegar a tal ponto. E uma coisa que não se pode negar, elas sempre estão longe da realidade. Vivendo em seu próprio mundo ela parece intocável de tão distante ela está mentalmente, mesmo que fisicamente ela esteja 


Horóscopo mensal do signo de Peixes: Junho

Este mês começará para você com Saturno e Plutão retrógrados em Capricórnio, pedindo uma análise de seus vínculos sociais. Pode ser que se sinta inseguro diante dos amigos e bloqueado diante de novas oportunidades para conhecer pessoas. Será um período onde ficará mais na sua. Desde que reflita sobre suas amizades, não haverá problemas.

Júpiter ficará retrógrado também em Sagitário, trazendo certos problemas e entraves na sua vida profissional. No trabalho cuidado com desentendimentos. Procure ser honesto e cuidado com o modo fácil de conseguir as coisas, seu caráter será testado este mês.  

Marte em Câncer traz agitação para sua vida amorosa, podem surgir várias oportunidades de conhecer pessoas novas, por isso nada de ficar em casa, se permita essa oportunidade, além do romance, a paixão por esportes também se torna maior, quem pratica algum esporte estará mais competitivo este mês, nos treinos cuidado para não se machucar.



Vênus entrará no signo de Gêmeos já no dia 08 de Junho facilitando seu relacionamento com a sua família, quem sofria com discussões em casa poderá viver um período mais aliviado. Pode ser que escute falar ou que seja apresentado a alguém que mexa com você, através de reuniões familiares. 


Quer saber mais sobre peixes? Então veja também:






sentiment_satisfied Emoticon