Sagitário - Horóscopo Mensal Semanal Diário

sagitario

Horóscopo de Sagitário

Período: 22/11 (de Novembro) à 21/12 (de Dezembro)


Regência do signo de Sagitário



Elemento: Fogo
Qualidade: Mutável
Planeta regente: Júpiter
Polaridade: Masculino
Partes do corpo: Coxas e quadris
Frase: "Eu vejo."
Dia da semana: Quinta-feira
Número da sorte: 5 e 7
Pedra: Turquesa
Metal: Estanio
Cor: Turquesa
Perfume: Almíscar
Animal: Cavalo
Planta: Carvalho
Símbolo: O Centauro
Casa: Nove


Os decanatos o signo de Sagitário:



O primeiro decanato são os sagitarianos que fazem aniversário entre 22/11 à 2/12, regido por Mercúrio, simboliza coragem, audácia e espírito livre.

O segundo decanato são os sagitarianos que fazem aniversário entre 3/12 à 12/12, regido pela Lua, significa atenção e cuidado com a aparência, mas confere predisposição para a tristeza.

O terceiro decanato são os sagitarianos que fazem aniversário entre 13/12 à 21/12, regido por Saturno, confere voluntariosidade, opiniões fortes e decididas, propensão para brigas e disputas.


Homem de Sagitário


                O maior festeiro de todos, o que conquista pela alegria e o jeito leve de viver a vida, Ele não tolera ciúmes em hipótese nenhuma, mas se você é do tipo sensível, pode haver algum problema, pois este é um signo muito bruto com as palavras, indo de um filósofo iluminista a um ignorante em apenas um segundo.





Mulher de Sagitário

mulher sagitario
             A livre Sagitariana, a mulher que nunca é pegue mas que pega você. Seu senso de filosofia é comparada aos filósofos, conversa com ela sobre qualquer assunto vai lhe render horas e horas de uma agradável conversa.
            Ela é livre, gosta de estar com os amigos, e principalmente, de uma boa festa. O que seria de um Sagitariano sem uma festa? Movida por desafios esta mulher é incrível.



Horóscopo mensal do signo de Sagitário: Junho

O mês de Junho já começa com Saturno e Plutão em movimento retrógrado no signo de Capricórnio, colocando tensão nas suas finanças. O momento é de reavaliar seus gastos, se possível tente renegociar suas dívidas. Não é o momento de fazer grandes investimentos. Na saúde, cuidado com problemas nos ossos e órgãos sexuais.

Júpiter, seu regente, se encontra em seu signo e também está retrógrado, indicando que você reavalie suas atitudes diante dos prazeres da vida. Cuidado para não exagerar na bebida, na comida e no sexo. Estes exageros também podem prejudicar sua saúde, uma vez que ela já não se encontra tão bem assim.

Sol transita pelo signo de Gêmeos boa parte do mês de Junho, trazendo para você mais clareza nos assuntos do coração, aos comprometidos a relação fica mais clara, mais fácil e mais alegre, quem sofria com brigas este mês promete mais alívio, mas você tende a se enganar através da vaidade e orgulho neste período.








Vênus passará por Gêmeos em Junho, quando isso ocorrer, você poderá projetar uma forte e falsa imagem de si mesmo para se encaixar nas relações, por isso, procure ser o mais verdadeiro não apenas com o outro, mas consigo mesmo.

Marte em Câncer aumentará sua libido. A sexualidade ganhará força. Você também poderá ficar mais sensível emocionalmente, apesar de preferir esconder isso.

Quer saber mais sobre o signo de Sagitário? Veja aqui:






sentiment_satisfied Emoticon