Sobre o autor

Eduardo Klinger

Sou astrólogo e pesquisador nesta área, usando meu site como o principal recurso para a coleta de dados. Como autor do blog, desenvolvo este projeto desde 13 de Setembro de 2014, inicialmente sendo a astrologia o único assunto, até eu também iniciar meus estudos com o Tarot, que quando eu conheci pela primeira vez, foi paixão imediata. Justamente por trabalhar com assuntos esotéricos, decidir participar do campo filosófico, ingressando na faculdade Estadual em 2015.

Canceriano com Ascendente em Aquário e Lua em Áries, me esforço para levar meu trabalho com a astrologia muito a sério, pretendendo evitar ao máximo envolvê-la no campo teleológico, cosmológico ou místico, acreditando sempre que o estudo da Astrologia pode ser sim tratado como ciência e que os limites do homem vão muito além dos seus sentidos.
avatar

Parabéns Eduardo, quando li seu texto e proposta, imaginei um homem velho. Muito bom ver alguém tão jovem comprometido com a astrologia com esse olhar limpo, sem crendices, misticismos ou de maneira banalizada. Também sou astróloga, filosofa e psicóloga e sigo estudando há mais de 40 anos. Celebro seu interesse pelo tema! Sucesso pra você! abraços e parabéns!

delete 6 de agosto de 2017 01:15
avatar

Muitíssimo obrigado. Eu acompanho o seu trabalho no seu site e tem me ajudado muito também. Fico muito feliz com alguém do seu peso no ramo astrológico visitar meu site e ainda comentar. Abraços.

delete 6 de agosto de 2017 13:17



sentiment_satisfied Emoticon