Virgem - Horóscopo Mensal Semanal Diário

virgem

Horóscopo de Virgem

Período: 23/08 (de Agosto) à 22/09 (de Setembro)

Regências do signo de Virgem


Elemento: Terra
Qualidade: Mutável
Planeta regente: Mercúrio
Polaridade: Feminino
Partes do corpo: Sistema nervoso e intestino
Frase: "Eu analiso."
Dia da semana: Quarta-feira
Número da sorte: 3 e 5
Pedra: Safira azul
Metal: Bronze e mercúrio
Cor: Marrom e cinza
Perfume: Lavanda ou verbena
Animal: Animais de pequenos porte e domésticos.
Planta: Flor do campo, amor-perfeito e lírios.
Símbolo: Uma jovem pura.
Casa: Seis

Os decanatos do signo de Virgem:


O primeiro decanato são para os virginianos que fazem aniversário entre 23/08 à 02/09, regido pelo Sol, aufere capacidade de reunir riqueza, organizar recursos, trabalhar bastante, semear bem.

O segundo decanato são para os virginianos que fazem aniversário entre 03/09 à 12/09, regido por Vênus, aufere talento para ter lucro, e talento para enriquecer.

O terceiro decanato são para os virginianos que fazem aniversário entre 13/09 à 22/09, regido por Mercúrio, aufere sensibilidade física e capacidade de transformação.



Homem de Virgem

homem de virgem
            Este é homem que não possui fortes emoções, Virginianos são discretos e muitas vezes acusados de serem insensíveis, mas não são, apenas sabem o que estão sentindo. São homens cautelosos e bem organizados. Crises de ciúmes não são com eles, mas em compensação seu senso crítico é muito rígido. 



Mulher de Virgem

mulher virgem                    A Virginiana é completamente o oposto da Leonina, está é uma mulher discreta e que pode até ter problemas com timidez principalmente na juventude. Ela é bem prática e sistemática e se não tomar cuidado pode ter aquelas manias de limpeza. Mas ela é uma ótima amiga e companheira, deseja sempre ajudar os outros, mas não de uma forma emocional como faria a Canceriana, a Virginiana ajuda de forma prática.

              Ela só precisa de um tempo para confiar em você, mas não importa quanto tempo passe, ela sempre irá se questionar porque você gosta dela.



Horóscopo mensal do signo de Virgem: Junho

Sol em Gêmeos impulsiona sua vida profissional, apesar de se sentir mais pressionado se sairá bem, pois estará mais destacado, ótimo momento para se visto pelas suas qualificações, bem como ser promovido ou mesmo contratado. Por isso, empenhe-se na sua vida profissional.

Vênus também entra em Gêmeos, no dia 08, ajudando a sua imagem profissional. Quem depende da imagem para o trabalho, este mês estará favorecido. No amor, pode surgir algum romance no trabalho, só cuidado com as questões éticas. Aos comprometidos o romance ganha ares de responsabilidade e solidificação. Bom momento para assumir mais responsabilidades, como morar juntos.

Saturno e Plutão retrógrados em Capricórnio lhe farão pensar sobre como está sua alegria. Os últimos anos foram muito intensos e agora é hora de rever se está se divertindo, e talvez seja em tempo de aliviar tanta pressão que você coloca para si.

Este trânsito pesado ficará até novembro, quando eles deixarão de estar retrógrados, por isso, se permita essa fase de auto análise. Marte dará mais dinamismo ao aspecto, lhe forçando a sair com a ajuda de seus amigos. Cuide bem também de suas amizades, pode haver pequenos conflitos por bobagens.

Este trânsito lhe fará pensar em sair mais para se divertir, para conhecer novas pessoas, namorar, praticar esportes e passar mais tempo com os filhos. Por isso, aproveite e tente aproveitar mais o lado bom da vida.






Isso será mais fácil neste mês, uma vez que Marte sairá de Gêmeos, aliviando sua carga no trabalho e trazendo mais harmonia com o chefe, e entrará em Câncer, colocando todo o dinamismo e energia para a sua vida social.

Quer saber mais sobre o signo de Virgem? Veja aqui:





sentiment_satisfied Emoticon